O que Tuninha (Jussara Freire) e Paula (Giovanna Antonelli) têm em comum? Ao contrário do que muitos poderiam sequer imaginar, as duas são mãe e filha, respectivamente, em Quanto Mais Vida, Melhor!. E o segredo virá à tona depois que a governanta decidir abrir o jogo para Neném (Vladimir Brichta), fato este que deixará a loira bastante irritada na trama inédita de Mauro Wilson.
Sem chão após ter sofrido uma sabotagem daquelas e vir a ser vítima de Carmem (Julia Lemmertz) e Marcelo (Bruno Cabrerizo), a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) se verá obrigada a negociar sua empresa com a vilã e, com isso, começará a chorar. Em contrapartida, Tuninha se mostrará preocupada com o estado pelo qual a herdeira passa e, então, resolverá contar toda a verdade para o jogador de futebol acerca do laço familiar entre as duas.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Na ocasião, Tuninha dirá a ele que deu à luz a Paula, que, por sua vez, fugiu de casa ainda jovem para ficar bem distante de sua vida pobre em Goiás. Porém, o destino tratou de pregar uma peça nelas, já que as duas se reencontraram no Rio de Janeiro na época em que a protagonista havia se casado com Celso (Cândido Damm) e engravidado de Ingrid.
Diante disso, a ricaça concordou em abrigar a mãe em sua residência em troca de ela manter o silêncio sobre o caso, se tornando, assim, governanta da família, pelo fato de Paula ter vergonha de seu passado na novela das sete.
Veja também: Flávia descobre que Paula é sua mãe biológica e decide refeita-la por abandono
Logo depois, a personagem de Jussara Freire pedirá encarecidamente para que o atleta procure sua noiva na Terrare. Lá, o pai de Tina (Agnes Brichta) avistará a amada e ainda uma forte tempestade cair no local, fazendo com que um raio derrube um grande letreiro sobre a cabeça dela. Mas, para a sorte da mesma, o filho de Nedda (Elizabeth Savala) a salvará, evitando que aconteça o pior.
“Sua mãe me disse que você estava aqui”, disparará ele, deixando-a possessa da vida, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 28. O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.