Amaralina (Sthefany Brito) fará de tudo para encontrar seu avô desaparecido em Flor do Caribe. Com isso, a garota quase colocará em xeque o segredo de Duque (Jean Pierre Noher) ao mostrar para Amparo (Martha Nieto) uma imagem do amigo de Cassiano (Henri Castelli) quando mais jovem. No entanto, para a sorte dele, a mulher não o reconhecerá.
“Como qualquer pessoa que vem para cá, achei que ele estaria no Rio de Janeiro, a tal da Cidade Maravilhosa, mas não descobri mais nada. O nome dele não estava registrado em nenhum hotel”, avisará a jovem à esposa de Dom Rafael (César Troncoso).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Flor do Caribe
“Você só conhece o nome dele? Não tem um endereço, um amigo, nada mais?”, indagará a madrasta de Cristal (Moro Anghileri). “Não. Quer dizer, eu tenho uma foto aqui”, falará a personagem de Sthefany Brito.
Nessa hora, Amaralina, então, tirará a imagem e mostrará para Amparo, que logo desconfiará do rosto da pessoa, mas acabará não se lembrando do trambiqueiro, o qual, por sua vez, se fará presente no mesmo local em que as duas estarão. “Estranho, parece que conheço. Esta fisionomia não me é estranha. Só deve ser impressão. Não pode ser”, comentará a dona de casa.
Veja também: Vingança de Alberto é bem sucedida e Ester perde a guarda de Laurinha
Inconformada com a situação, Amaralina sentenciará: “Foi a última vez que eu fiquei procurando pelo meu avô. Agora chega. Acabou. Cansei de ficar vivendo em função dessa história. Vou viver minha vida”. A cena vai ao ar nesta terça-feira (03) na edição especial da sua novela das seis.