Muita emoção vai rolar no último capítulo de Família é Tudo, que vai ao ar nesta sexta-feira (27). Isso porque Frida (Arlete Salles) se revelará aos netos e pedirá perdão a eles por ter fingido que morreu durante um trágico passeio de navio. Na ocasião, a gêmea boa aparecerá no casarão bem na hora em que o quinteto estiver reunido e falando sobre a farsa na trama de Daniel Ortiz.
Durante a conversa, eles falarão acerca de como Catarina (Arlete Salles) estava se comportando como a irmã dela nos últimos tempos. Plutão (Isacque Lopes) chegará a se recordar da veterana o defendendo, enquanto Júpiter (Thiago Martins) dirá que a avó o flagrou em uma apresentação como palhaço no asilo de idosos.
“A vovó disse que no começo aparecia pouco, pra gente não notar que ela tava se passando pela tia Catarina… Mas com o tempo ela não tava mais aguentando. Foi quando nós começamos a achar a tia Catarina estranha. Mas, gente, não vão ficar bravos com a vovó. Eu sei que forjar a própria morte foi uma loucura, mas cês têm que entender”, afirmará Vênus (Nathalia Dill).
Na sequência, Frida surgirá no local e escutará Plutão dizer que ama a parente estar viva, mesmo apesar de tudo o que ela fez. Já Electra (Juliana Paiva) vai se recordar da explosão na galeria, e Andrômeda (Ramille) confessará ser muita coisa para processar. “Eu ouvi um pouco, antes de entrar. Eu compreendo que cês tejam magoados. Eu devia ter calculado melhor o que poderia acontecer com vocês. Eu sei que fiz tudo rápido, de um jeito inconsequente. Mas depois de quase ter morrido naquele navio, na tempestade… Eu senti que precisava fazer alguma coisa pra que vocês voltassem a ser uma família”, justificará a idosa.
Logo após, a personagem de Arlete Salles contará como as vidas dos netos estavam antes da farsa. “Eu jamais ia deixar vocês sem herança. Eu só fiz o que fiz pra unir os cinco… Então… Existe perdão pra uma avó biruta, mas que só pensa no bem dos netos?”, questionará Frida, que emocionará bastante os cinco e receberá um abraço caloroso deles.