Após ter traído Israel (Petrônio Gontijo) com Rúben (Filipe Cunha), Bila (Patrícia França) acabará se arrependendo completamente do que fez com o marido em Gênesis. Isso porque ela resolverá pedir perdão pelo ocorrido a ele, que, por sua vez, não cederá. Sendo assim, a mulher, então, cairá no choro e morrerá de desgosto na reta final da trama bíblica da Record TV.
“Eu queria que a gente conversasse. Você nunca vai me perdoar, não é?”, soltará a serva, que reaparecerá depois de ter passado um tempo se relacionando com o filho mais velho de Lia (Ingra Lyberato). “Pelo quê, se você nunca me pediu perdão?”, devolverá o hebreu, o qual se mostrará contrário as atitudes cometidas pela concubina.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Gênesis
“Me perdoa. Eu fui tola. Tudo o que eu queria, tudo o que eu sempre quis desde que Raquel [Gisele Tigre] me deu como concubina era a sua atenção, o seu amor. Mas você me negou. Eu fui tola. Eu fui burra. Eu não pensei nas consequências. Quando eu vi…, tentará justificar ela, na sequência, não tendo muito sucesso no que fará.
“Você foi sem vergonha, isso sim. Como você pôde? Meu próprio filho! A quem viu nascer e a quem pegou no colo”, disparará o veterano, indignado. “Eu fui fraca, eu errei. Me perdoa”, continuará a cara de pau, pegando no rosto do pai de José (Juliano Laham). “Me perdoa. Eu te amo. Tudo o que eu queria é que você tivesse olhos para mim”, insistirá.
Veja também: Reencontro e muita emoção: saiba como será o último capítulo de Gênesis
Apesar das súplicas da mulher, o personagem de Petrônio Gontijo resolverá dar um fora nela: “E isso justifica mau-caratismo? Você me traiu. A mim, aos seus filhos. A você mesma. Você sabe muito bem que a única razão para estar viva e não ter sido punida por ter adulterado foi porque eu não a denunciei. Eu permiti que você ficasse aqui, vivesse entre nós, mesmo depois do que você e Rúben fizeram comigo. Se contente com isso”.
Em seguida, percebendo que não conseguirá convencer Israel, Bila tratará de se retirar e logo se dirigirá até a tenda dos empregados, onde lá cairá em lágrimas e perderá a vida. Na manhã seguinte, Diná (Giovanna Coimbra) será a responsável por informar a família sobre o ocorrido. “Fui acordar ela de manhã, mas ela estava morta. Ninguém sabe do que ela morreu”, contará. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (08).