O SBT não parece estar satisfeito com os resultados de A Desalmada. Por isto, pouco antes do fim da novela, bateu o martelo e decidiu qual trama será responsável por fazer a substituição na faixa.
Veja também – Saiba qual estrela de A Desalmada foi internada após dependência química
Para poder antecipar a chegada da próxima novela, está havendo uma grande edição em A Desalmada. Cortes em cenas cruciais estão acontecendo, como forma de trazer maior agilidade ao folhetim.
Até o capítulo de ontem, 09 de setembro, o SBT está exibindo o 51° capítulo original da novela. No entanto, fazem apenas 48 dias que a novela protagonizada por José Ron e Livia Brito está no ar. Isto significa que o fim de A Desalmada está sendo acelerado.
A partir de novembro, Vencer o Desamor passa a ocupar a faixa. O SBT ainda não confirma esta data de estreia prevista, mas a novela foi confirmada através de um teaser exibido na tarde desta sexta-feira, 09 de setembro. Veja:
Sobre a novela
Vencer o Desamor originalmente foi ao ar no México entre outubro de 2020 e fevereiro de 2021, com 93 capítulos. É parte de uma franquia “Vencer”, criada pela produtora de dramalhões mexicanos Rosy Ocampo. O folhetim é a quarta novela da sequência, que conta com as versões anteriores: Vencer o Passado, Vencer a Ausência e Vencer o Medo.
Veja também – Sucesso das novelas das tardes do SBT, A Desalmada ganhará uma continuação
O galã David Zepeda e Claudia Alvarez estão no protagonismo da novela, que originalmente havia sido pensada como um título independente. Seu primeiro nome foi El Ya No Vive Aquí. Depois, Ocampo confirmou que a produção faria parte da continuação da franquia Vencer.
A autora da substituta de A Desalmada é a mesma que se popularizou no Brasil através de novelas como Camaleões, A Feia Mais Bela e Por Ela Sou Eva. Assim como Se Nos Deixam e Te Dou a Vida, Vencer o Desamor foi produzida no auge das restrições causadas pela pandemia.