O SBT está prestes a anunciar o retorno de Carinha de Anjo a sua programação, ocupando o espaço deixado pela atual reprise de Chiquititas. Se confirmada, esta segunda exibição acontecerá em um intervalo de menos de um ano e meio após o término da primeira reprise, que ocorreu em 2022.
A emissora de Silvio Santos, vale dizer, enfrenta um momento de crise, e vem investindo em reprises para ocupar algumas faixas na sua programação, inclusive no horário nobre.
A produção é adaptada por Leonor Corrêa com supervisão de Iris Abravanel e direção-geral de Ricardo Mantoanelli, e transporta os telespectadores para Doce Horizonte, uma cidade interiorana fictícia que mescla o charme dos pequenos municípios com os atrativos de uma grande cidade.
História de Carinha de Anjo
Nesse cenário, a novela apresenta os jovens antenados da era digital e os empresários do centro urbano, junto com os moradores de uma propriedade rural, onde a diversão e o encanto estão sempre presentes. É nesse contexto que conhecemos Dulce Maria Lários (Lorena Queiroz), uma garotinha carismática e sapeca, carinhosamente chamada pela mãe de Carinha de anjo.
A pequena, no entanto, precisa enfrentar a perda da mãe, Tereza Rezende Lários, interpretada pela estrela mexicana Lucero, que morreu quando ela ainda era bem pequena. Traumatizado com a tragédia que envolveu a esposa, o seu pai, Gustavo (Carlo Porto), decide deixá-la em um colégio interno e se muda para a Espanha, onde vive por dois anos afastado da família.
Nesse período longe do pai, Dulce recebe um carinho especial da sua segunda família, as freiras do colégio e de Estefânia (Priscila Sol), chamada pela pequena protagonista de Tia Perucas, pelos seus disfarces extravagantes.