O SBT surpreendeu ao exibir, na tarde desta quinta, 16 de setembro, a chamada do remake de A Usurpadora, protagonizada e antagonizada por Sandra Echeverría, vivendo as gêmeas Paulina e Paola. Especula-se que a nova produção seja exibida no horário nobre do canal.
Em uma reviravolta no conto das gêmeas idênticas, Paola engana sua, até então desconhecida, irmã, a doce e bondosa Paulina, a assumir seu lugar como a primeira-dama do México, com a intenção de forjar o próprio assassinato, para fugir com seu amante e começar uma vida nova.
Veja também: Resumo da novela Te Dou a Vida
Por outro lado, quando o seu plano falha e Paulina sobrevive ao atentado, passando assim a assumir seu papel, a malvada Paola fará de tudo para expor a identidade da usurpadora e recuperar seu lugar e seu poder. A versão mais conhecida de A Usurpadora, protagonizada por Gabriela Spanic, Paola obriga Paulina a substituí-la na mansão dos Bacho após acusá-la de um roubo.
Produzida em 2019, A Usurpadora conta com 25 episódios. Além de Sandra Echeverría, Andrés Palacios, Arap Bethke, Aurora Gil, Juan Carlos Barreto, Ana Bertha Espín, Daniela Schmidt e Queta Lavat fazem parte do elenco principal.