Nos próximos capítulos de Cheias de Charme, Sônia (Alexandra Richter) começará a pagar pelas suas maldades. A madame, que sempre ostentou uma vida de luxo e poder, verá seu mundo desmoronar após a revelação dos crimes de Ernani Sarmento (Tato Gabus Mendes).
Acontece que Elano (Humberto Carrão) acaba desmascarando o esquema de Conrado (Jonatas Faro) e Sarmento. Descobrindo que ambos estavam conspirando para roubar Otto Werneck (Leopoldo Pacheco), Elano leva a informação ao ricaço, que indignado com a tentativa de golpe, não pensa duas vezes antes de acionar a Polícia Federal para investigar os dois.
A investigação causa um escândalo que destrói a reputação do escritório de Sarmento. Além de enfrentar uma grave crise financeira, o advogado corrupto se torna alvo de um inquérito policial, sem saída a não ser fugir. Porém, a sua fuga repentina deixa Sônia e suas filhas, Isadora (Giselle Batista) e Ariela (Simone Gutierrez), completamente desamparadas e sem recursos.
Sônia, acostumada a uma vida de luxo, se vê obrigada a enfrentar a dura realidade da pobreza. Sentindo-se traída e abandonada pelo marido, ela e suas filhas precisam se reinventar para sobreviver. A família, antes poderosa, passará a sofrer humilhações diárias ao tentar quitar dívidas e pagar contas. Sônia e Isadora começam a trabalhar como vendedoras, enfrentando a dura realidade.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Após algum tempo, Sarmento resolve reaparecer, tentando manipular a situação ao seu favor. Ele alega ser o verdadeiro pai de Cida (Isabelle Drummond), que nesse ponto da trama já se tornou uma cantora famosa.
A revelação abala a mocinha, mas a verdade logo vem à tona, quando Sarmento se vê obrigado a confessar que inventou essa história para tentar evitar a sua prisão, mas ele não terá mais escapatória.