Na reta final de Cheias de Charme, Sarmento (Tato Gabus Mendes) não conseguirá mesmo escapar da prisão. Depois de tanto aprontar na trama, o advogado finalmente enfrentará as consequências dos seus atos, e causará um verdadeiro trauma na família ao ir parar atrás das grades.
A prisão de Sarmento acontece de maneira inesperada em pleno jantar da família. A campainha toca, e ao abrir a porta, todos são surpreendidos por um policial federal que anuncia a detenção do advogado.
A revelação de que Sarmento está sendo preso por tentativa de obstrução do trabalho da justiça deixará todos em choque. Humberto (Rodrigo Pandolfo) fica especialmente abalado ao ouvir a explicação do policial. O advogado, que já estava sendo alvo de uma investigação da polícia depois que Elano (Humberto Carrão) denunciou o seu esquema de desvio de dinheiro da construtora de Otto (Leopoldo Pacheco), agora foi flagrado tentando aliciar uma testemunha.
Isadora (Giselle Batista) dá um verdadeiro piti diante da situação, enquanto Sônia (Alexandra Richter) se desespera e revela o desejo de cavar um buraco bem fundo para se esconder de tanta vergonha.
A reação da dondoca é ainda mais forte quando ela decide rejeitar o marido, recusando-se a acompanhá-lo até a cadeia. “Eu jurei estar ao lado do seu pai na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na miséria. Não na cadeia!”, desabafará ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Exibida originalmente pela Globo em 2012, Cheias de Charme é um dos maiores sucessos recentes da faixa das 19h da Globo. Escrita por por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a novela tem no elenco principal nomes como os de Taís Araújo, Cláudia Abreu, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Ricardo Tozzi, Malu Galli, Marcos Palmeira e Jonatas Faro.