Neste domingo, 21 de abril, São Pulo e Corinthians vão se enfrentar na grande final do Campeonato Paulista ás 16h de Brasília na Arena Corinthians , em Itaquera. Na TV, a partida vai ser transmitida ao vivo pela Globo na TV aberta, com narração de Cleber Machado, comentários de Casagrande e Caio Ribeiro, e Paulo Cesar de Oliveira na Central do Apito.
Veja Também – Traumatizada após morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga ficará fora das novelas por tempo indeterminado
No entanto, para quem está fora do Estado de São Paulo, não vai poder acompanhar o jogo por meio da TV Aberta. Será preciso ser assinante do pay-per-view pelo Premiere. Nessa transmissão, a narração ficará por conta de Milton Leite, Mauricio Noriega e o ex-jogador Ricardinho, que jogou por Corinthians e São Paulo.
Veja Também – Verão 90: Jerônimo salva a vida de João em atentado
As duas equipes já se enfrentaram duas vezes neste ano. Em jogo válido pela fase de grupos do Campeonato Paulista, em 17 de fevereiro, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 em sua arena. Já na semana passada, na primeira partida da final, os times paulistas empataram em 0 a 0. Se persistir o empate nesse segundo confronto, a decisão será nos pênaltis.
Em pré-jogo repleto de polêmicas, corintianos e são paulinos têm perspectivas diferentes da partida, na qual o mandante busca surpreender seu rival considerado o favorito e pressionado para levar a taça.
Caso queira assistir na internet, é preciso contratar o serviço através da Operada da TV Paga ou do próprio site da plataforma. Dessa maneira, bastará apenas um cartão de crédito e um bom pacote de internet para poder acompanhar todas as emoções desta partida. O valor é de R$ 79,90/mês. Não está disponível a opção de boleto bancário nesta modalidade.
Se optar pelo Sportv Play, necessitará ser assinante de uma operadora de TV Paga e possuir um cadastro para poder ter acesso a partida ao vivo,seja de um smartphone, tablet ou computador. Para isso, é preciso baixar a app Sportv Play ou acessar o site do serviço para assistir ao confronto do Flamengo x Vasco.