Em Cheias de Charme, o triângulo amoroso entre Penha (Taís Araújo), Gilson (Marcos Pasquim), e Sandro (Marcos Palmeira) terá um momento tenso. O relacionamento recém-formado entre a Empregue e o surfista é ameaçado por Sandro, que não aceita o fim do casamento e está disposto a lutar pela mocinha, literalmente.
O clima romântico entre Penha e Gilson no Borralho é interrompido pela chegada de Sandro, que não esconde sua fúria ao ver a ex-esposa com outro homem. “Larga a minha mulher, seu safado!”, gritará o malandro.
Tentando evitar um conflito, Penha rapidamente esclarece que já não é mais mulher de Sandro, mas o malandro, consumido pelo ciúme, se recusa a aceitar a realidade e decide que precisa “acertar as contas” com Gilson.
Tranquilo, o surfista até tenta apaziguar a situação. Ele pede para Sandro ir embora e evitar uma briga desnecessária. No entanto, Sandro tenta mostrar sua superioridade e parte para cima do bonitão. Ele tenta acertar dois socos em Gilson, mas o surfista, ágil, desvia com facilidade.
Porém, a paciência de Gilson tem um limite. Depois de desviar dos socos de Sandro, ele decide que precisa se defender. Com um único soco bem calculado, Gilson acerta Sandro, que fica zonzo e desiste da briga.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Atordoado e humilhado, Sandro finalmente começa a questionar a seriedade do relacionamento entre Penha e Gilson. “Será que esse negócio aí é sério? Minha neguinha tá gostando desse mané?”, pergunta ele a Ruço (Nado Grimberg), ainda tentando processar o que aconteceu.
O malandro, que sempre subestimou a capacidade de Penha de seguir em frente, agora se vê forçado a encarar a possibilidade de que o relacionamento entre ela e Gilson é mais sério do que ele imaginava.