
Em Êta Mundo Melhor, Sandra (Flávia Alessandra) vai reaparecer em grande estilo, protagonizando mais um de seus golpes, agora na Europa. Fugida da polícia brasileira com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão), que a tirou de uma transferência da penitenciária, a vilã surge casada com um barão e já coloca em prática um plano diabólico: matar o marido na noite de núpcias para ficar com toda a fortuna dele.
Sua primeira cena após a passagem de tempo mostra a loira escrevendo em seu diário sobre o sonho de ascender à nobreza europeia. Enquanto isso, no Brasil, Celso (Rainer Cadete) lamenta não ter notícias da irmã, sem imaginar os golpes que ela anda preparando.
Determinada a dar o bote, Sandra recebe de Inês (Joana Solnado) um frasco de veneno e tenta envenenar o barão durante a lua de mel. Mas uma confusão faz com que as taças sejam trocadas, o marido sobrevive e logo surgem suspeitas de envenenamento.
➡️ Veja também:
- Zulma surpreende, impede que Celso se livre de Samir e deixa o vilão furioso: “Ficou doida?”
- Zulma surpreende, compra briga com Ernesto e impede atrocidades contra crianças: “Não mexe com meus anjinhos”
- Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
“O médico tem certeza de que o barão foi envenenado, e desconfia da madame”, alerta a cúmplice. Desesperada, a vilã rebate: “Não pode ser! O veneno não podia falhar! Preciso sumir daqui, não posso ser presa”.
Sandra consegue escapar?
Antes de fugir às pressas, Sandra invade o quarto do marido em busca de joias. “Cale a boca e me diga onde estão as joias da baronesa! Les bijoux?”, grita, arrancando à força um anel de rubi do dedo do europeu. Com o tesouro em mãos, ela escapa ao lado de Inês.
Cega pela ambição e pelo ódio, a loira deixa claro à parceira de crime que ainda não desistiu de seus planos: vai voltar ao Brasil para reencontrar Ernesto e se fortalecer ao lado do comparsa, pronta para seguir com sua vingança.





