O burro Policarpo dará uma lição em Sandra (Flávia Alessandra) nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom! Isso porque a megera voltará a procurar Anastácia (Eliane Giardini) a fim de convencê-la a desistir do processo que está movendo contra ela na justiça. Porém, a loira acabará insultando a tia, após ela não aceitar sua proposta, e, com isso, levará um coice a pedido de Candinho (Sérgio Guizé).
“O que você veio fazer aqui? Se veio desacatar a mãe d’eu de novo, eu não vou deixar não”, avisará o caipira ao se deparar com a ex na porta de sua casa. “Sandra, eu penso que nós não temos mais nada a falar uma com a outra, a não ser no tribunal”, completará a personagem de Eliane Giardini.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!
Em seguida, a vilã insistirá: “Titia, ainda há tempo de desistir do processo, dizer que cometeu um erro e assim chegarmos num acordo”. Mesmo diante de uma negativa, Sandra continuará a todo custo tentando fazer com que a tia ceda.
“Eu ainda estou disposta a oferecer algo em troca. Não como da primeira vez em que quis dar uma fazendinha para Candinho viver com seu burro e com a burra com quem deve se casar”, dirá a amante de Ernesto (Eriberto Leão) em tom de deboche.
Logo depois, Sandra ainda ameaçará Anastácia e falará que se ela não concordar com a proposta poderá ser internada em um hospício. “Titia, eu já tenho o laudo do psiquiatra contra a senhora. Então está disposta a encarar o julgamento? Eu serei acusada, mas no final eu hei de sair vitoriosa”, alertará a pilantra.
Diante disso, Maria (Bianca Bin) se mostrará temerosa e pedirá para Anastácia chegar a um acordo com a loira. “Pelo bem da senhora e do próprio Candinho, aceito logo esse acordo. Esqueça o dinheiro, o que importa é que somos felizes”, comentará a namorada de Celso (Rainer Cadete).
Porém, Candinho se recusará a continuar ouvindo o que mais a prima tem para falar e logo cessará a conversa. “Pois eu não permito. Em nome de todo mundo aqui, eu não permito porque eu acredito na verdade, e a verdade estará do lado da minha mãe. Agora faz o favor e vai embora, porque a sua presença está empesteando a casa”, disparará o protagonista.
Será aí, então, que a antagonista provocará ainda mais Anastácia. “Então, titia, se prefere ser internada como doida, eu hei de amarrá-la em uma camisa de força de onde não sairá nunca mais. Nos vemos nos tribunais”, alertará a megera antes de ir embora.
Só que, quando ela estiver prestes a deixar a casa, a mesma será surpreendida com um coice que levará de Policarpo a pedido de Candinho. “Ê, lasquera. Não volta a desacatar a mãe d’eu que doida ela não é, não”, dirá ele, ao vê-la voando pela janela. As informações são do site Notícias da TV.