
Em Dona de Mim, novela das sete da Globo, Samuel (Juan Paiva) assumirá a presidência da Boaz e conseguirá tirar Jaques (Marcello Novaes) do caminho. No entanto, sua alegria durará pouco: o rapaz descobrirá que a empresa acumula uma dívida milionária e, se não quitá-la, poderá ver a Boaz fechar as portas de vez. As informações são do site Notícias da TV.
Na ocasião, dois agentes da Polícia Federal e um da Receita Federal chegarão à Boaz com mandados de busca e apreensão. Eles explicarão que a empresa está sob investigação por fraude fiscal, com indícios de envolvimento da consultoria de Patrícia (Juliana Martins). Logo depois, Samuel descobrirá uma grande dívida, que precisará ser quitada para que a Boaz continue em funcionamento.
Sem dinheiro suficiente para quitar a dívida, Samuel ficará desesperado, sem saber de onde tirar tantos recursos. Em meio à angústia, ele chegará a sugerir um empréstimo bancário, colocando como garantia o próprio prédio da Boaz. A ideia, no entanto, deixará Ayla, Davi e Ricardo alarmados, e os três se posicionarão contra, ressaltando que seria um risco enorme para a empresa e para todos eles.
- Novo presidente da Boaz, Samuel demite Jaques e Danilo de uma só vez e coloca os dois na rua
- Samuel perde a paciência com Sofia, age de forma agressiva pela primeira vez e a deixa assustada
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Arrasado, Samuel cairá no choro e se perguntará o que Abel (Tony Ramos) faria naquela situação. Entre lágrimas e desespero, acabará tendo uma ideia: usar suas próprias ações como garantia para pedir um empréstimo no banco e, assim, conseguir pagar a dívida da Boaz.





