
Em Dona de Mim, Samuel (Juan Paiva) decidirá tirar Sofia (Elis Cabral) de casa após um desentendimento com Jaques (Marcello Novaes). Para evitar problemas, ele planeja deixá-la temporariamente na casa de Ayla (Bel Lima), que, no entanto, estará repousando após quase perder o bebê. Leo (Clara Moneke) pedirá ao namorado que deixe a garotinha em sua casa, mas Samuel não considerará o lugar seguro.
Ryan (L7nnon) ouvirá a conversa e ficará profundamente irritado, confrontando Samuel de imediato: “É por minha causa, né? Vai, playboy, fala logo o que tu pensa na minha cara. Só consegue falar pelas costas? Diz logo que o problema sou eu!”. Samuel, por sua vez, não se intimidará e responderá com sinceridade: “Desculpe, Ryan. Mas sim. Você morar aqui é um problema. Não tem como deixar minha irmã aqui”.
Leo se intrometerá na conversa e sairá em defesa de Ryan: “O Ryan já cumpriu a pena dele e tem a minha confiança. É gente que pensa assim como você que fica no caminho de quem quer recomeçar”. bradará. O ex-presidiário não esconderá o próprio passado e colocará a verdade na mesa para Samuel.
“Fui preso por associação ao tráfico e tráfico de drogas. Tenho vergonha de dizer, não. E foi justamente quando fui pedir pra sair. Já tava trabalhando de entregador e tava fazendo tudo isso porque a Kami tava grávida do Dedé. Não queria que ele tivesse um pai no crime”, dirá Ryan. “Tu acha mesmo que eu faria alguma coisa contra a Sofia, amiga do meu filho?”. indagará ele.
- Novo presidente da Boaz, Samuel demite Jaques e Danilo de uma só vez e coloca os dois na rua
- Samuel perde a paciência com Sofia, age de forma agressiva pela primeira vez e a deixa assustada
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Samuel dirá a Ryan que não o conhece direito: “Passei uma tarde com você, no máximo”. Ryan rebaterá: “É muito fácil você me julgar, teve uma vida completamente diferente da minha, com tudo ao seu alcance”. Samuel não negará o privilégio que teve, mas refletirá: “Tive. É injusto, este país tem uma desigualdade cruel, mas isso não muda minha preocupação. Como você mesma disse, Leo, a Sofia já passou por coisa demais. Já são traumas demais. O máximo que eu puder proteger minha irmã, eu vou proteger”.





