Na novela Nos Tempos do Imperador, que a Globo está exibindo atualmente no horário das 18h da Globo, Samuel (Michel Gomes) iniciou como Jorge, tendo sido acusado de matar o Coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) — o que o fez entrar na mira de Tonico (Alexandre Nero), que nem mesmo conhece o rosto do rapaz. Ele foi acolhido por Luísa (Mariana Ximenes) trocou de nome e mudou com ela pro Rio de Janeiro.
Mas nos próximos capítulos Jorge acabará dando um vacilo daqueles quando se exaltar ao ver Tonico falar da morte de Ambrósio, que também era seu pai. O meio irmão do deputado falará datas e nomes, despertando desconfiança de Tonico e sendo colocado contra a parede por ele.
Veja também – Em Além da Ilusão, João Vitti participa como pai do personagem de Rafael Vitti
Samuel tentará desconversar afirmando que era cativo na fazenda do pai de Luísa. Depois, o próprio Dom Pedro (Selton Mello) confrontará Samuel: “Você mentiu para ele. Por quê? O que você está escondendo? Me conte a verdade, seja ela qual for”, perguntará o monarca, deixando o rapaz tenso.
TONICO SERÁ PRESO
Tonico (Alexandre Nero) armará uma cilada para Samuel (Michel Gomes) durante o casamento dele com Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. Isso, no entanto, fará com que o rapaz seja preso injustamente pela morte do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim).
Porém, o que o protagonista não esperava era que não viesse a conseguir provar sua inocência e ainda, de praxe, ser condenado à prisão perpétua na trama inédita de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Em cenas dos próximos capítulos, o público verá o engenheiro ser julgado pelo crime.
Fora isso, o vilão também chegará a mandar os antigos empregados que trabalharam na fazenda do pai depor contra o mocinho da novela das seis.No mais, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) ainda vai tirar Salustiano (Alexandre Zachia) de seu caminho no folhetim da Globo.
Nos Tempos do Imperador – Resumo dos próximos capítulos