Embora esteja ajudando Diego (Nicolas Prattes) a se vingar de Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), Samsa (Ângelo Antônio) mostrará sua verdadeira face ao longo dos próximos capítulos de Todas as Flores, que serão disponibilizados semanalmente no Globoplay. Prova disso é que os assinantes da plataforma paga verão o misterioso esconder sua ligação com a Fundação Cinco Horizontes, que, na verdade, é uma fazenda-escola utilizada para o esquema de tráfico humano praticado por Zoé (Regina Casé).
Tudo começa quando o protagonista vai preso por um crime que não cometeu. Na cadeia, o rapaz conheceu o presidiário, o qual se apresentou a ele como uma pessoa que também foi enganada pelo promotor de justiça. Nisso, ambos se juntaram em um só propósito: se vingar do mentiroso. Logo depois, o personagem de Ângelo Antônio conseguiu um advogado para tentar libertar o mocinho o mais rápido possível da cadeia.
Veja também: Em Todas as Flores, Maíra descobre podre de Zoé e planeja vingança contra a mãe
Além disso, o vilão ainda chegou a combinar com o filho de Dequinha (Kelzy Ecard) para que ele assumisse um de seus empreendimentos quando deixasse a prisão. Porém, o que Diego não sabe é que o homem é envolvido com falcatruas, estas que vitimizaram Jéssica (Duda Batsow), que foi sequestrada e conduzida para um local repleto de seguranças armados, sem conseguir comunicação alguma com seus familiares.
No entanto, a máscara de Samsa passará a cair a partir do capítulo 17, no momento em que Débora (Bárbara Reis) aparecer, já que ela também participará do esquema ilegal e terá função importante, assim como informa a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.