Uma das atrizes que já foram muito famosas mas atualmente estão mais sumidas da televisão é Samara Felippo. Em entrevista ao podcast de Rafinha Bastos, ela deu detalhes impactantes de sua passagem pela emissora carioca, revelando histórias que, caso verdadeiras, são pra lá de problemáticos.
“Tirando hoje, que quando eu olho para trás e vejo os abusos que eu passei, de machismo, de coisas que a gente nunca enxergou na época e de palavras que a gente nem usava naquela época. De ver amigas hoje em dia que perderam papeis porque não deram pro diretor”, escancarou a profissional.
Veja também – Ravi descobre romance entre Túlio e Ruth e conta tudo para Ravi
“Existiu esse lugar onde eu sentei para pegar um papel e a pessoa disse: ‘Então, você ia fazer a protagonista, mas você não tem ‘cara de virgem’. É um pouquinho desse buraco que a gente vai se enfiando. É uma mão na sua coxa num jantar, é um vem cá, eu quero falar sozinho eu e você”, destacou.
MARCO PIGOSSI SE ASSUME GAY
A última quinta-feira, 26 de novembro, foi marcada pela repercussão do caso de um ator que resolveu contar sobre sua vida pessoal. Marco Pigossi revelou estar namorando o diretor italiano Marco Calvani e ainda ironizou na legenda da foto em que aparecia de mãos dadas com o amado: “Chocando um total de 0 pessoas”.
Existiam muitos boatos sobre o assunto, porém, em todos os casos ele desconversava. Em entrevista com Tatá Werneck no ano de 2018, no quadro em que os entrevistados falam sobre assuntos íntimos, o ator não deixou escapar nenhum detalhe que dava a entender uma homo ou bissexualidade.
Ao assumir o relacionamento com o diretor, vem à tona um outro longo namoro de Pigossi com a biomédica Janaína Gomes, onde estiveram juntos por três anos. No caso de Calvani, ele e o ator brasileiro já foram vistos juntos em outros momentos, o que dá a entender que o namoro começou em 2020.