Em Amores Verdadeiros, Salviano (Francisco Gattorno) acabará confessando que ele e Kendra (Marjorie de Souza) armaram o sequestro de Vitória (Erika Buenfil) e Nikki (Eiza Gonzalez). A revelação, claro, não pegará bem e o homem levará uma surra de Aguiar (Eduardo Yáñez) e Francisco (Sebastián Rulli).
“Vim te confessar uma coisa muito vergonhosa, mas acho que escolhi o pior momento para isso”, iniciará o ex-comparsa de Kendra para Aguiar. “Tenho certeza que vai me matar assim que souber”, dirá Salviano. “Eu não posso continuar com essa farsa na minha vida. Antes de eu confessar meus crimes a polícia, você deve saber toda a verdade. (…). Kendra e eu, além de termos sidos amantes, planejamos o sequestro da Vitória Balvanera na fazenda”, disparará ele.
E continuará: : “Nós dois também organizamos o atentado no shopping center, onde um dos nossos homens te deu um tiro”. Logo em seguida, José Ângelo partirá para cima do homem e baterá muito forte nele: “Maldito infeliz!”, dirá. “Você era o responsável pela segurança dos Balvanera e você os traiu?!”, continuará o guarda-costas. “Eu vou te matar, eu vou te matar como um verme, miserável”, gritará o protagonista.
Nesse momento, Francisco (Sebástian Rulli) chegará e, confuso, apartará a briga. Aguiar confessará para Gusmão que Salviano e Kendra armaram o sequestro de Nikki e Vitória. O bonitão também perderá as estribeiras e começará a agredir o chefe de segurança: “Desgraçado, você foi cúmplice daquela mulher, maldito?!”. E prosseguirá: “Como se atreveu a se aproximar da minha irmã e do filho dela sendo um criminoso?”, perguntará Franklin.
“Pela Beatriz eu tentei mudar de vida, eu juro!”, dirá Salviano, que ainda revelará que Kendra continuará com o plano de prejudicar a família Balvanera. “Essa tarde me confessou que tem planos de matar Nelson (Guillermo Capetillo)”, dirá ele, deixando Aguiar e Gusmão em choque.