Em Amores Verdadeiros, Salviano (Francisco Gattorno) deixará de ser parceiro de maldades de Kendra (Marjorie de Souza) após se encantar pela doce Beatriz (Suzana Gonzalez). Para ganhar a redenção, o segurança vai armar uma embocada para a víbora e a deixará sem saída.
Na ocasião, Salviano esconderá um microfone no seu paletó e vai até ao apartamento de Kendra para fazê-la confessar seus crimes. Enquanto isso, Gusmão (Sebástian Rulli) e Aguiar (Eduardo Yáñez) ficarão ouvindo a conversa dos dois em um carro com gravador.
“Agora entendo porque decidiu matar o Nelson (Guillermo Capetillo). Você recebeu alguns milhões por causa disso”, iniciará Salviano, instigando Kendra a contar tudo. “Aquele inválido estúpido merecia morrer”, confessará ela. “Amanhã bem cedo eu vou deixar a Mia numa lata de lixo”, comentará ela, se referindo a própria filha.
Nisso, do outro lado da rua, Gusmão e Aguiar ficarão chocados ao ouvir as loucuras de Kendra. Nesse momento, Salviano aproveitará para relembrar a Kendra o trabalho que ela fazia no passado: “Que sabor tão diferente dos barris de rum barato que eu bebia quando você era dançarina Macaria Chávez”, dirá ele, afirmando que a jovem era garota de programa.
Kendra, claro, ficará irada pela recordação: “Macaria Chávez ficou no passado, entendeu? Então não me chama assim, entendeu?”, gritará. “Você manda, princesa!”, debochará Salviano. Logo em seguida ela confessará os outros crimes, deixando os seguranças incrédulos.