Verônica (Mariana Armellini) tentará sabotar Micaela (Sabrina Petraglia) em Salve-se Quem Puder, novela da Globo, mas acabará se dando muito mal.
A vingativa fará de tudo para sabotar a estreia do restaurante da rival e não irá distribuir os convites para a inauguração. No entanto, Micaela conseguirá manter o estabelecimento cheio do mesmo jeito ao conseguir a ajuda de uma promoter famosa para conseguir convidados vips.
Segundo notícias do site Notícias da TV, Verônica tentará a todo custo vingar a morte do seu pai e ferrar a vida de Micaela. Dessa forma, a vilã deixará de enviar os convites pra conseguir com que Micaela seja humilhada na inauguração do seu restaurante.
Depois de conversar com Bruno (Marcos Pitombo) e desabafar sobre a situação, a enteada de Helena (Flavia Alessandra) contará sobre o medo da estreia do seu negócio não ter ninguém. É aí que ela conseguirá o nome de uma famosa promoter.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos
“Deu certo! A Carol Sampaio, uma das mais importantes promoters do Brasil. Conhece todo mundo. Ela disse que tem vários eventos rolando em São Paulo e que vai fazer de tudo pra trazer gente conhecida pra cá”, comemorará a irmã de Téo (Felipe Simas).
Na hora da inauguração, Verônica dará de cara com vários convidados. “Como é que a Micaela conseguiu encher isso aqui do nada?”, falará ela, decepcionada por ter falhado em humilhar a rival.
AINDA EM SALVE-SE QUEM PUDER
Alexia (Deborah Secco) decidiu se disfarçar para não ser reconhecida por Renzo (Rafael Cardoso), já que agora ele é sócio de Rafael (Bruno Ferrari) e passou a frequentar a empresa diariamente em Salve-se Quem Puder. Mesmo com esse disfarce, o criminoso acabou ficando desconfiado sobre a identidade dela e chegou a comentar que “Josimara” é bastante parecida com Alexia. Nos próximos capítulos, ele a chamará para uma conversa em particular e os dois pegarão um elevador.
Sozinha com o homem, ela acabará tendo um delírio e o verá apertar o botão de emergência, o que parará o elevador, a deixando desesperada. “Ei! O senhor tá me assustando! Socorro, a gente tá preso no elevador!”, gritará Alexia, com medo do que pode acontecer sozinha com ele dentro do elevador.
“Tá com medo, Josimara? Ou eu posso te chamar de… Alexia”, disparará Renzo, apertando o pescoço dela no delírio. “Ai! Tô sem ar! Socorro!!!”, gritará Alexia, que finalmente abrirá os olhos, sairá do delírio e perceberá o rapaz parado e assustado. Ela inventará que estava com falta de ar por ser claustrofóbica.
Eles chegarão na sala de Renzo, que oferecerá um café para a funcionária. Renzo tirará um pequeno envelope do bolso e dirá que trata-se de um adoçante, o que deixará a atriz desconfiada. “Nunca vi essa marca de adoçante. Quer dizer, nem marca tem… É só um envelopinho branco. Tem certeza que é adoçante?”, perguntará ela.
“É de um cliente nosso, estamos fazendo teste pra saber se o adoçante é mesmo bom. Por isso não tem embalagem ainda… Prova e ajuda a gente a saber se o produto é de qualidade”, explicará ele. Alexia beberá o café com o pozinho dado por Renzo e rapidamente sentirá sua garganta fechando, achando que foi envenenada.
Porém, ela voltará a si novamente e perceberá que teve um novo delírio. Mas a continuação da conversa na vida real também será traumatizante para ela, que ficará gelada quando Renzo revelar o motivo do encontro. “Josimara… Por acaso… A gente não se conhece de outro lugar?”, perguntará ele.