Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) passaram por um verdadeiro perrengue na novela Salve-se Quem Puder. Isso porque ele salvou a vida da mocinha enquanto ela lutava contra um furacão em Cancún, mas acabou sendo atingido por um poste logo depois, o que o fez ficar de cadeira de rodas. Após um bom tempo, os dois finalmente se reencontraram. Trabalhando no restaurante de Helena (Flávia Alessandra), ela viu o rapaz cair da escada e logo correu para socorrê-lo na trama da Globo.
No final do último capítulo da trama, nesta segunda-feira, a mocinha acabou o reconhecendo, mas perceberá que ele ainda está confuso sobre a identidade dela na continuação, que irá ao ar nesta terça, 18. “De onde a gente se conhece? Seu rosto, ele…”, desconfiará Téo, que fará Luna entender que ele não conseguiu a reconhecer.
Téo não perdeu memória por conta do acidente, mas há uma explicação. É que o rapaz não viu o rosto dela durante o salvamento, apenas as costas. Após a queda, um segurança do restaurante oferecerá ajuda para o rapaz, mas Luna recusará. “Moço, não mexe nele, não! A queda foi feia, ele precisa ficar imobilizado. Tem maca aqui?”, perguntará ela.
Veja também – Amor de Mãe: Betina revela a Magno que ele não matou Genilson
Enquanto todo mundo aguarda a chegada de uma ambulância, Luna cuidará dele e o rapaz começará a lembrar do furacão no México, revelando que tem uma lesão na coluna como resultado do acidente em Cancún, que pode o deixar paraplégico. “Eu acredito em você. Essas histórias… Elas realmente existem”, dirá Luna, que presenciou tudo.
“Acho que se você se machucou tentando salvar a vida de uma garota, merece ter um final feliz, né?!”, comentará ela. “Sabe o que seria um final feliz pra mim? Saber se a garota que eu tentei salvar… se ela sobreviveu. Não saber o que aconteceu com ela é muito ruim, pior do que ficar com essas muletas”, confirmará Téo, emocionado.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos