Téo (Felipe Simas) ficará paralítico em Salve-se Quem Puder após um grave acidente. Segundo o Notícias da TV, ele ainda relutará em fazer a cirurgia na coluna após o acidente que sofreu no México, mas acaba aceitando a ideia.
Mas tudo corre bem na cirurgia. “Correu tudo bem com a cirurgia do Téo. Nós descomprimimos o canal espinhal e retiramos os fragmentos ósseos que estavam pressionando a medula. Agora é aguardar”, avisará o médico à família do rapaz.
Mas sua madrasta se preocupa. “Isso quer dizer que ainda tem risco do Téo ficar paralisado?”, pergunta a dona do bistrô. “Os casos de parestesia são raros, Helena. De qualquer forma, vamos esperar ele acordar para ter certeza. Mas eu não vejo motivo para preocupação”.
Veja também – Fina Estampa: Chiara não resiste e morre nos braços de Vilma
Mas o rapaz acorda da anestesia e não sente as pernas e se desespera. O médico pede novos exames e decide que é melhor Téu usar cadeira de rodas por um tempo, além de fazer fisioterapia. O personagem deve permanecer assim por 10 capítulos.
Vale dizer que a trama já voltou a ser gravada, mas só volta ao ar no ano que vem, talvez a partir de janeiro. Antes dela, ficará em cartaz na Globo Haja Coração, de 2016,que foi escrita pelo mesmo autor.
MAIS DE SALVE-SE QUEM PUDER:
Escalado para ser o novo par romântico de Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder, o ator Rodrigo Simas contraiu covid-19 e por isso as gravações da trama das 7 da noite da Globo tiveram de ser modificadas.
Ele está de quarentena em casa, isolado com sua namorada, a também atriz Agatha Moreira, que deu vida à filha de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, no ano passado.
Mesmo doente, Simas segue confirmado na continuação da novela, que só volta ao ar em 2021. Ele foi escalado para a história, vale dizer, por conta da desistência do ator José Condessa (que vivia o Juan), que fará uma novela em Portugal.