Salve-se Quem Puder, Téo irá tentar salvar a vida de Luna
Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) conseguirão fugir dos comparsas de Dominique (Guilhermina Guinle) depois que Renzo (Rafael Cardoso) capota o carro em que elas estavam sendo levadas para serem assassinadas.
O trio conseguirá escapar dos bandidos, mas não terão a mesma sorte com o furacão que atingirá Cancún. Elas estarão no meio do fenômeno natural e terão que enfrentar a força das águas da tempestade que assolará a cidade mexicana.
Veja também – Mulheres Apaixonadas: Carlão bate em Dóris com cinturão e humilha a filha em público
O trio estará de mãos dadas no meio das ruas alagadas e gritarão por ajuda. Luna avistará um prédio com escadas de emergência e avisará as amigas. “Como a gente vai atravessar esse… rio?!”, dirá Kyra. “É a nossa chance! Não soltem as mãos!”, alegará Alexia.
Com muita dificuldade as três irão se equilibrando para conseguir atravessar a rua totalmente alagada. O trio é puxado por Alexia na frente, Kyra no meio e Luna logo atrás. A atriz irá encostar nas escadas e avisará as meninas. Sem esperar, uma moto irá atingir Luna e fará com que a jovem se afaste das amigas.
“Socorro, alguém, por favor!”, gritará ela desesperada. Sendo arrastada pelas águas, Luna conseguirá avistar uma árvore e tentará chegar até o ponto, mas novamente sem sorte, ela será atingida por um objeto que está sendo carregado na correnteza. A estudante ficará atordoada com a colisão e desistirá de lutar.
Se entregando as águas, ela vai afundando, até que sem esperar uma mão surgirá no meio do caos. É Téo (Felipe Simas), o diretor da novela de Alexia, pedirá para Luna segurar nele, mas a jovem já estará desacordada. “Ei, abre os olhos, anda! Força, garota! Não morre! Não faz isso! Por favor! Não morre! Nãããooo!”, gritará ele.