A novela Salve-se Quem Puder, que estreia nesta segunda-feira na programação da Globo, se desenrolará após as protagonistas testemunharem um crime bárbaro. A vítima do assassinato será o juiz Vitório (Aílton Graça), que é uma figura conhecida nacionalmente no México pelo combate duro à corrupção. Como está no meio do interesse de criminosos, o magistrado está há muito tempo na mira deles e acabará virando alvo de um tiro que será fatal.
Esse assassinato acontecerá quando o juiz estiver viajando para Cancún para um congresso. Dominique (Guilhermina Guinle), que além de ser uma advogada renomada também é integrante de uma organização criminosa, será enviada com seu sobrinho e cúmplice, Renzo (Rafael Cardoso), para assassinar o magistrado.
Em meio a um furacão, quando estiverem um campo de golfe, o juiz será atacado por Dominique e acabará assassinado. Mas esse crime não ficará às escondidas, já que Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) flagrarão tudo. Ameaçadas de morte por serem testemunhas, elas terão que fugir do país.
Veja também – Amor de Mãe: Vitória e Raul se entregam ao amor e dão beijo apaixonado
A intérprete de Kyra, vale recordar, concedeu entrevista ao site da novela e revelou detalhes sobre o papel. “Sempre sobra para ela, porque ela é sempre a mais destrambelhada. A Kyra é divertida, sonhadora, ingênua. Ela não é pretensiosa de querer ser alguma coisa, ela é do jeito que ela é”, contou a atriz, que antes também protagonizou Tempo de Amar e Espelho da Vida.
Ela contou que esse papel, no entanto, é diferente. “Está sendo ótimo. Eu vim de duas personagens muito densas com histórias muito lindas, e ao mesmo tempo, muito dramáticas. E agora estou fazendo algo totalmente diferente. Está sendo bom, estou tendo a experiência de chegar de um jeito novo no set. É um outro tipo de concentração, um outro tom. Tudo é novo. A Kyra sempre me faz rir”, disse.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos