Micaela (Sabrina Petraglia) não gostou nada da decisão de Bruno (Marcos Pitombo) de se demitir do restaurante que ela tá montando em Salve-se Quem Puder, novela das 19h da Globo. Por causa disso, ela fará de tudo para fazer com que ele desista dessa ideia e o visitará nos próximos capítulos da trama. O rapaz, tímido com a chegada inesperada da ex-chefe, arrumará a sala para o receber. Na sequência, avisará a ele com todas as letras que não aceita seu pedido de demissão.
Ela se oferecerá para fazer um café e os dois começarão a conversar. “Olha, quando o restaurante abrir, se você não conseguir explicar um prato, ficar nervoso… Me chama que eu te ajudo. Errar todo mundo erra. É errando que a gente aprende”, falará Micaela, que deixará o rapaz pra lá de emocionado.
“Você se importa de verdade comigo”, constatará ele. “Você é bom, Bruno. E eu acredito em você”, responderá Micaela. “E é por você ser tão bacana que eu não posso arriscar. Você precisa causar boa impressão nesse começo do restaurante. Melhor você contratar um garçom com mais experiência”, justificará ele.
Veja também – Amor de Mãe: Lurdes volta a suspeitar que Sandro é seu filho perdido
Assim que a jovem estiver saindo, ela deixará claro para Bruno que já tomou sua decisão sobre o assunto e que quer ele no restaurante ao lado dela. “Eu não vou contratar ninguém pro seu lugar. Vou inaugurar o restaurante só com o seu irmão e a Vicky (Mila Carmo)”, disparará a jovem para o rapaz.
Bruno pedirá para que ela não faça isso, já que precisará de ajuda no restaurante. “E eu vou ter/ (SORRI) Porque eu sei que você vai mudar de ideia e voltar a trabalhar comigo. Tchau, Bruno”, falará ela. “Você não existe. Ah, obrigado pela visita. E pelo café. Tava uma delícia”, responderá o rapaz.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos