Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, da Rede Globo, Téo (Felipe Simas) decidirá declarar seus sentimentos por Luna (Juliana Paiva) para tentar uma chance com a mocinha.
Ela, no entanto, não irá aceitar a proposta de namoro sério devido ao relacionamento conturbado com Helena (Flávia Alessandra), mãe do doente.
Com medo, Luna irá inventar um namorado e contará a sua história com Juan (José Condessa), mas sem citar o nome dele. “Eu tinha um namorado, sim. Até pouco tempo. Ele não mora em São Paulo”, falará a mocinha.
+Amor de Mãe: Thelma dá à luz e deixa Camila revoltada
“E estava tudo indo bem com a gente até que… Até que ele me traiu com uma amiga. Não tive chance de conversar com ele ainda, de terminar, mas, para mim, acabou. Não tem mais volta”, dirá ela, que ainda estará muito abalada com os últimos acontecimentos, segundo informações do site Observatório da Televisão.
“Então você não tem namorado. Por que você mentiu?”, perguntará o personagem de Felipe Simas. “Ah, Téo. É que… A gente não devia estar conversando sobre isso. Eu preciso ir”, concluirá Luna, que não revelará mais detalhes sobre a verdadeira situação.
AINDA SOBRE SALVE-SE QUEM PUDER
Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) finalmente selarão um acordo de paz. Após inúmeras brigas na trama da Globo, Helena será consolada por Luna e se sentirá mais tranquila, mesmo sem saber que ela foi a filha que abandonou quando mais jovem.
A empresária chamará Luna para uma conversa em seu escritório e a mocinha pensará que será demitida a qualquer momento. No entanto, Helena irá desabafar sobre o estado de saúde de Téo (Felipe Simas) e o seu tratamento.
+Amor de Mãe: Desmascarada, Thelma perde a cabeça e mata personagem
Segundo informações do site Notícias da TV, a personagem da atriz Flávia Alessandra irá implorar pra que Luna convença o seu filho de criação a fazer a cirurgia. “Dona Helena, me desculpe, mas eu não posso pressionar o Téo a fazer essa cirurgia. É uma decisão que tem que partir dele”, responderá a mocinha.
“Mas você é fisioterapeuta. Sabe muito bem que fisioterapia não adianta no caso dele”, reclamará a empresária. “A fisioterapia ajuda, sim. O Téo teve uma melhora na musculatura, na sensibilidade do calcanhar. Mas é claro que, se a medula não desinchar, não vai ter jeito”, responderá a personagem da atriz Juliana Paiva.
A empresária entrará em desespero ao falar sobre o estado de Téo e Luna prontamente irá abraçá-la. As duas ficarão em silêncio por um instante e selaram a paz entre elas.
Quando Luna estiver saindo do escritório, Helena a agradecerá pela conversa e o consolo. “Fiona, obrigada por ter me escutado. Essa nossa conversa, a sua maneira de falar… Você me deixou muito mais calma”, reconhecerá a dondoca. “Que bom. Quem sabe um dia a gente consiga se entender”, falará Luna.