Luna (Juliana Paiva) deixará a mãe de queixo caído após uma reviravolta nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.
Depois do reencontro desastroso com Helena (Flavia Alessandra), Luna quase será demitida pela própria mãe, que não gostará de vê-la entre os funcionários da sua cantina gourmet.
No entanto, Téo (Felipe Simas) sairá em defesa da garçonete e fará Helena ter que baixar o tom. Isso acontecerá porque o diretor decidirá contratar Luna, recém-formanda em Fisioterapia.
Leia também: Amor de Mãe: Sandro e Erica se apaixonam e decidem futuro do romance
Nesta semana, Luna socorrerá Téo que quase cairá da escada rolante. Ele estará de muletas desde que se acidentou durante o furacão em Cancún. A filha de Helena impedirá que a sua lesão piore e chamará a atenção do diretor.
Durante um reencontro, Téo impedirá a demissão de Luna e ainda irá sugerir que ela se torne sua fisioterapeuta. “Com todo o respeito. O caso do Téo é muito sério, e você é uma recém-formada. E pelo visto, sem experiência”, dirá a empresária, querendo demitir Luna.
“Experiência se adquire tendo uma oportunidade. Vamos fazer o seguinte. Talvez eu precise de fisio por mais um mês, dois. Não quero que cê fique sem emprego depois disso. Como você só trabalha alguns dias na cantina, nos outros alterna com meu fisioterapeuta”, anunciará o diretor.
Helena ainda tentará interferir, mas Luna conseguirá uma reviravolta. “Se eu não for boa, vocês podem me demitir, e eu fico só na cantina. Fica bom assim pra senhora?”, sugerirá a mocinha.
AINDA SOBRE SALVE-SE QUEM PUDER
Uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder é Luna (Juliana Paiva), que busca, há anos, saber do paradeiro da sua mãe, que sumiu no mundo e a largou, ainda jovem, na companhia apenas do pai, no México.
Em breve em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) saberá que a jovem que está trabalhando como garçonete em um dos restaurantes de seu empório, é, na verdade, sua filha Luna, que ela abandou no país de Chaves e Chapolin.
Quando Helena largou sua família, Luna já não era tão bebê, e ambas tiveram contato suficiente para que, anos depois, apenas com uma troca de olhares, a empresária reconheça sua herdeira. Mas para se manter discreta e preservar a identidade da mexicana, a empresária não conta para ninguém sobre o seu passado na novela da Globo.
Elas só se aceitarão oficialmente como mãe e filha após um bom tempo, por volta do capítulo 100 da trama, que está há poucos dias no ar. Com informações do Observatório da Televisão.