Em Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) já deixou claro que quer ficar cara a cara com a mulher que a abandonou. No caso, Helena (Flavia Alessandra), que mora no Brasil e é bem sucedida por aqui.
E o primeiro encontro das duas vai ao ar na próxima terça (11). A jovem chegará ao centro comercial administrado pela mãe durante um lançamento, exclusivo para convidados, de um novo sorvete. Barrada na porta, ela, bem espertinha, percebe a distração do recepcionista com um entregador e entra no local.
Mas a mocinha ficará nervosa ao reconhecer a mãe, após anos procurando pistas dela. Luna tropeçará e derrubará um garçom com uma bandeja cheia de copos. A mexicana então desmaiará e ficará caída no chão, com cacos de vidro em cima dela.
Veja também – Amor de Mãe: Thelma tenta sabotar casamento de Camila e Danilo
A madrasta de Téo (Felipe Simas) até sentirá um arrepio e ficará inerte durante alguns segundos, mas não perceberá que está cara a cara com a filha. A ex-camareira sentirá uma dor na cabeça e perguntará o que aconteceu.
“Eu que pergunto. Cê apareceu do nada, empurrando os convidados. Praticamente se jogou em cima de uma bandeja de copos. Por sorte não teve nenhum corte mais grave. A enfermeira do empório fez os curativos”, responderá a loira.
“Quer me explicar o que cê tava fazendo no meu evento? Na lista de convidados seu nome não tava”, continuará Helena. Sua filha vai se iluminar, achando que a mãe já sabe quem ela é. “Claro que eu sei! Fiona Matteuchi”, rebaterá a empresária.
TRETA EM SALVE-SE QUEM PUDER:
“Tava na sua bolsa. Como foi que você entrou? O empório tava fechado só pra convidados. Você tem noção que acabou com meu evento?”, se descontrola Helena, que realmente não foi com a cara da morena.
Zonza, Luna responderá que está passando mal porque saiu de casa cedo e não comeu nada. “Tá explicado, entrou no evento pra comer! Úrsula [Aline Dias], chama o chefe da segurança! Vou ter uma conversa muita séria com ele”, dispara a empresária. Com informações do Notícias da TV.