Nos primeiros capítulos da novela Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) salvou Luna (Juliana Paiva) durante o furacão em Cancún, mas acabou sendo atingido por um poste, o que resultou em chances de que o rapaz fique tetraplégico. Um ponto a destacar nesse encontro dos dois é que ele não viu o rosto da moça que salvou, mas o mesmo não aconteceu com ela. Isso possibilitou que a fisioterapeuta o reconhecesse quando os dois se reencontraram já no Brasil na novela da Globo.
Esse encontro aconteceu porque a mãe adotiva de Téo, Helena (Flávia Alessandra), é a mãe biológica da mocinha. Como quer se aproximar da empresária para descobrir o porquê de ter sido abandonada, Luna se infiltrou na empresa da mulher. Lá, acabou reencontrando o rapaz quando ele caiu da escada e o reconheceu imediatamente.
Mesmo sem saber quem ela é, os dois acabaram se aproximando e Luna virou fisioterapeuta dele. Nos próximos capítulos, o rapaz convidará a médica e amiga para um passeio de helicóptero no Rio de Janeiro, além de uma volta pelos Estúdios Globo. O rapaz é diretor e, por causa disso, conseguirá realizar o grande sonho dela.
Veja também – Amor de Mãe: Jane descobre nova farsa de Thelma e confronta a amiga
Ainda no helicóptero, Luna o agradecerá e soltará que está perdidamente apaixonada. “Você foi um herói pra mim. Quer dizer, você é mais que um herói. Você é o homem que eu… Eu tô apaixonada!”, disparará a mocinha pouco antes de o helicóptero pousar nos estúdios da maior emissora de TV do Brasil.
A mocinha entrará nos camarins e conseguirá tirar fotos com as atrizes da emissora carioca, realizando seu “sonho Disney”. O tempo será responsável por aproximá-los ainda mais, já que uma chuva muito forte começará a cair e eles terão que se hospedar em um hotel até o dia seguinte.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos