Bancando as investigadoras do FBI, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) vão se cansar de esperar a polícia solucionar o assassinato do juiz em Salve-se Quem Puder. Sendo assim, elas mesmas vão se sentir investigadoras do CSI.
Com a ajuda da amiga, a atriz quase famosa roubará a carteira de Renzo (Rafael Cardoso) com seus documentos em breve. Na investigação, as duas vão descobrir a identidade de Dominique (Guilhermina Guinle).
“A gente conseguiu a ficha completa dele. Renzo Machado! Temos RG, CPF, tudo. Zezinho, liga pra Polícia Federal agora! Chegou a hora de prender essa quadrilha”, anuncia a ex-contratada da Globo, que quase estreou em uma novela.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Luna descobre que é irmã de Téo e fica chocada
A dupla de detetives amadoras vai se deparar com Renzo e Dominique conversando. “Ai, minha Nossa Senhora do Pânico. Tô com falta de ar. Essa mulher vai dar muitos tiros na gente. Nossos corpos vão ficar espirrando sangue que nem um chafariz. A gente vai cair na piscina e a água vai ficar vermelha”, diz a amalucada, que teve um caso com Renzo no início da trama.
Presas numa catraca, Kyra empurrará a amiga e as duas vão cair no chão. Elas ficarão espiando os parentes criminosos até “captar” o bonitão chamando Dominique pelo nome e de tia. Com informações do Notícias da TV.
MAIS EM SALVE-SE QUEM PUDER:
No último capítulo da novela Salve-se Quem Puder, o público percebeu que Renzo (Rafael Cardoso) continua tão ligado a Dominique (Guilhermina Guinle) do que nunca. Tanto que a criminosa deu um novo serviço para ele: dar um susto em um político para convencê-lo a desistir de uma CPI. O rapaz fez tudo como a tia ordenou e recebeu uma mochila cheia de dinheiro como pagamento pelo serviço sujo, mas foi surpreendido ao ver Lúcia (Cristina Pereira) com uma mala.
É que a mulher que o criou não admite que ele vire um criminoso e se dispôs a sair de casa após mais uma decepção. “A única família que eu tinha era você, que ajudei a criar. Só fiquei nessa casa, aguentando a sua tia, porque achei que eu podia te ajudar, impedir que meu menino virasse um criminoso, mas eu falhei”, disparou ela.
Desesperado por considerar Lúcia como uma mãe, Renzo terá uma conversa séria com ela e insistirá para que a mulher o acompanhe antes de tomar uma decisão definitiva. “Por favor, vem comigo, vai ser rápido. Preciso que você veja uma coisa pra entender o que eu estou fazendo. Depois, se quiser ir embora, vou respeitar”, comentará ele.