Embora a novela Salve-se Quem Puder não tenha nenhuma lésbica entre as protagonistas, a trama mostrará nos próximos capítulos uma espécie de “cena gay” entre elas. Mas calma, que elas não são homossexuais. É que rolará um mal-entendido entre Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) durante sonhos simultâneos delas com seus respectivos amores. Como dormem na mesma cama, as protagonistas acordarão com a boca coladinha uma na outra.
O sonho de Kyra será uma espécie de “replay” de um que ela já teve no passado: o casamento com Rafael (Bruno Ferrari) sendo interrompido com a chegada de Dominique (Guilhermina Guinle) atirando. “Acho que eu já tive esse sonho”, perceberá ela, no altar. “É agora! Eu lembro. Ela vai entrar! Atirando! Dominique, aparece sua louca!”, dirá a jovem.
“Ninguém vai entrar atirando. Ninguém tem razão pra ser contra o nosso casamento”, tranquilizará Rafael no sonho, estranhando o desespero da jovem. “Ué, da outra vez ela entrou atirando pra todo lado. Corre, padre, casa a gente antes que eu acorde”, pedirá ela, que já “viveu” tudo aquilo por mais de uma vez.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Téo quase reconhece Luna após acidente
Alexia, por sua vez, voltará ao momento em que conheceu Renzo (Rafael Cardoso) em Cancún. “Pula esse texto e vamos pra ação. Antes que eu te siga que nem uma louca, que veja a sua tia atirar no juiz. Me beija antes que eu te denuncie pra polícia, vai! É a sua última chance!”, pedirá ela ao rapaz na novela da Globo.
Acontece que Zezinho (João Baldasserini) também aparecerá no sonho e começará a duelar com Renzo. Enquanto isso, Kyra estará prestes a beijar Rafael quando ambas acordarem ao mesmo tempo com as bocas coladinhas. “Vou botar dois travesseiros entre a gente hoje à noite!”, dirá Alexia. “Dois não, quatro, sua estraga prazeres de sonho!”, retrucará Kyra.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos