Em Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitoria Strada) e Alexia (Deborah Secco) terão problemas uma com a outra logo de cara, nos primeiros encontros. E a situação piora, com direito até a tiro, dentro do avião.
Antes, no ônibus que as levam para a aeronave, Kyra se levanta, seu braço fica preso na alça da bolsa, que está amarrada com a mala de mão. Mas o ônibus dá uma freada brusca, e ela e o copo de café que carregava caem sobre Alexia, sujando a roupa da atriz.
“Cê é aquela que atrapalhou o meu musical! Cê gosta de ser estraga prazeres ou nem se toca que é assim?”, pergunta Alexia, irritada. “E você?! Não se toca que é uma grossa?”, responde Kyra na nova novela da Globo.
Leia também: Amor de Mãe: Magno sai da cadeia e reata casamento com Leila
Na aeronave, o juiz Vitório (Ailton Graça) está na fila do banheiro e Donato (Daniel Satti) está atrás. Ele mostra a pistola e ameaça o juiz, que quer saber o que está acontecendo. “O doutor é tão inteligente, não adivinha? Eu e minha amiga aqui vamos te ajudar. Dê um fim a essa operação idiota de prender políticos e empresários”, ordena Donato.
O magistrado reage: “Você não pode ameaçar um juiz de Direito”, responde Vitório. Ao sair do banheiro, Kyra dá com a porta na cara de Donato e pede: “Desculpa. Tô fazendo tudo errado hoje. Aqui, moço, sua pistola. Pistola?! Tem um terrorista no avião!”, grita ela, causando pânico.
TRETA AÉREA EM SALVE-SE QUEM PUDER:
Nervosa, ela joga a arma para Alexia, que joga para Téo (Felipe Simas). Donato, então, derruba Téo e começam a lutar. A arma cai perto de Kyra, encurralada em um canto. Alexia não perde tempo: “Tá brincando de estátua? Atira logo no terrorista antes que ele mate o diretor da minha novela!”, ordena a aspirante à fama.
A estabanada se apavora e atira para cima, como se fosse espantar o bandido. Alexia se desespera: “Sua anta, era pra atirar no sequestrador do avião, não no avião! A gente vai morrer!”. Com informações do Gshow.