Em Salve-se Quem Puder, sendo reprisada pela Globo às 19h, Luna (Juliana Paiva) ficará em perigo por ser uma das testemunhas do assassinato do juiz Vitório (Airton Graça). Hugo (Leopoldo Pacheco) descobrirá que ela pode destruir sua facção criminosa e fará de tudo para dar um fim na mocinha.
Nos próximos capítulos da trama, o empresário se revelará um verdadeiro crápula e, segundo o Notícias da TV, o vilão usará Helena (Flávia Alessandra) como isca para pegar a mocinha. O bandido tentará matar a filha da esposa, mas se dará mal.
Veja também – Dominique descobre que Hugo armou para Helena ser presa com drogas e a forçou se casar com ele
A mocinha conseguirá escapar e correrá para a Empório Delícia. Ela encontrará Helena no local e as duas serão presas pelo bandido. Hugo amarrará mãe e filha. Em seguida, ele falará das atrocidades que cometeu para poder ter a loira ao seu lado. O vilão contará do plano sórdido que armou para separar a empresária da família.
Hugo ficará com as mulheres apreendidas até a Empório ficar totalmente vazia. O vilão será pego de surpresa quando estiver quase fugindo com as mulheres. Téo (Felipe Simas) aparecerá, porém, antes, desconfiado, ele acionará a polícia. O empresário pegará Luna pelo pescoço e ameaçará Téo. “Não se aproxima, Téo! Munição é o que não falta nessa arma”, falará ele.
Em Salve-se Quem Puder, Hugo atira para matar
Em roteiro que o Notícias da TV teve acesso, o autor Daniel Ortiz relatou como quer a execução da cena. “Aproveitando que Luna, Hugo e Téo estão distraídos, Helena se arrasta em direção a um corredor. Alejandro [Rodrigo Simas] olha para ela sem entender, Helena faz ‘psiu’. Hugo sobe o último lance de degraus sem ver o movimento abaixo. Corta pra Helena, que já está fora do campo de visão deles. Ela vai direto para o elevador, aperta o botão e entra. Corta para Hugo, que agora chegou ao topo da escada, onde o vidro foi quebrado [em cena anterior] e não há proteção”.
“Téo, não me faz perder a cabeça”, gritará Hugo quando Téo se aproximar dele. “Pai, por favor, deixa a Luna…”, implorará o jovem. “Mas é teimoso mesmo”, esbravejará Hugo. Em seguida, o vilão atirará contra um vidro e o tiro quase atingirá o próprio filho. Hugo ainda ameaçará Luna mais uma vez, mas será surpreendido por Helena. A loira acertará um extintor na cabeça do homem e isso fará ele perder o equilíbrio. O bandido despencará do segundo andar da Empório Delícia e morrerá na hora.