Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, novela da Globo, o público verá que o verdadeiro vilão do folhetim é ninguém mais e ninguém menos que Hugo (Leopoldo Pacheco).
Na trama, ficará claro que Helena (Flávia Alessandra) não abandonou Luna/Fiona (Juliana Paes) e Mário (Murilo Rosa), mas na verdade foi vítima de uma grande armação do malvado.
Segundo informações do site Notícias da TV, Hugo fará Helena acreditar que a filha e o marido foram brutalmente assassinados. A mentira foi contada quando Helena foi presa ao tentar deixar o México.
Vale dizer que as revelações de que Hugo é o verdadeiro vilão e que Helena não abandonou a filha foram adiantadas por Daniel Ortiz, autor do folhetim, antes da novela ser interrompida devido ao novo Coronavírus.
Leia também: Globo muda estratégia, estica Amor de Mãe e adia nova novela das nove
A revelação acontecerá após uma nova briga entre Helena e Hugo. Segundo informações do site Notícias da TV, a empresária passará um dia fora e passará a despertar os ciúmes do marido, que pensará estar sendo traído.
Os dois terão uma briga feia e o personagem do ator Leopoldo Pacheco acusará a mulher de estar tendo um caso extraconjugal com um amante. Helena ficará estarrecida com a acusação e se trancará em seu escritório para chorar.
Lá, Helena pegará uma foto pequena e antiga dentro de uma gaveta. A imagem mostrará a empresária há vinte anos ao lado de Luna e do marido. Ela levará a foto até o peito e suspirará de saudades do tempo ao lado da sua família.
Leopoldo, no entanto, aparecerá e interromperá o momento. A personagem da atriz Flavia Alessandra tentará esconder a foto, mas Leopoldo dirá que sabe que ela guarda a imagem.
Helena então cairá no choro e dirá sentir falta da filha todos os dias. Desabando em lágrimas, a empresária será consolada por Leopoldo, que sabe que a família verdadeira da esposa continua viva.