Luna/Fiona (Juliana Paiva) chegou causando na vida de Helena (Flávia Alessandra), sua mãe biológica em Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo. Com a mãe desconhecendo que ela é sua filha, a mocinha se infiltrou no restaurante da empresária e depois ainda virou fisioterapeuta de Téo (Felipe Simas). Nesse período, o rapaz acabou se separando de Úrsula (Aline Dias) e a jovem tem certeza que “Fiona” é a responsável por isso. Por isso, ela protagonizou uma briga feia com a mocinha que deixou até Helena revoltada.
“Você enlouqueceu de vez, Úrsula?! Fazer um escândalo desses dentro do Empório? Se fosse outro funcionário, eu já tinha colocado na rua!”, confrontará a mãe de Luna. “Desculpa, dona Helena, eu perdi a cabeça. Mas é que eu tenho certeza que foi por causa da Fiona que o Téo terminou comigo, eu sei que foi!”, explicará Úrsula.
A jovem dirá que acordou ansiosa e que desceu para falar com “Fiona” assim que levantou, entregando para Helena que dormiu no restaurante. A empresária confrontará a jovem sobre essa atitude, principalmente após ver um frasco de remédios perto do sofá, chegando à conclusão de que a ex do filho continua tomando calmantes.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Kyra não se segura e dá beijão em Alan
“Você disse que estava limpa! Que tinha parado com os calmantes! Você mentiu pra mim, Úrsula!”, dirá Helena, sugerindo dar férias para ela descansar. “Foi só uma recaída, dona Helena. Eu juro que não vai mais acontecer… Se a senhora convencer o Téo de que eu vou ficar bem se a gente voltar, ele reata nosso namoro!”, recusará a jovem.
Helena ficará ainda mais revoltada com ela, já que entenderá a fala como uma espécie de chantagem emocional contra Téo. “Úrsula, eu adoro você… São anos convivendo lá em casa e aqui no Empório. Mas eu não vou te deixar fazer chantagem emocional com o meu filho”, disparará a dona do Empório.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos