Em Salve-se Quem Puder, Mário (Murilo Rosa) mostrou talento e venceu o concurso de culinária realizado no hotel onde sua filha Luna (Juliana Paiva) trabalhava, em Cancún, no México.
O prêmio da competição era trabalhar como chef de cozinha no restaurante, além de uma quantia em dinheiro. Só que o pai de Luna não imaginava que o convite seria para comandar um restaurante em outro país, o seu de origem, o… Brasil!
Juan (José Condessa) chega ansioso no hotel, onde já está Gabi (Nina Frosi), que não entende a presença do amigo ali. “Vim acompanhar o seu Mário, você no disse que seu chefe queria falar com ele? Deve ser pra já começar a trabajar no restaurante do hotel”, comenta com alegria o rapaz.
“Ihh, Juan… Eles contrataram outro chef pro restaurante daqui”, conta Gabi. O mexicano reage mal: “Então, pelo que eu entendi, eles vão contratar o seu Mário sim, só não vai ser aqui. Vão mandar prum hotel novo que o grupo tá abrindo, pra ser chef do restaurante de lá…”, fala a moça. “Lá onde?”, pergunta Juan.
Do nada, aparece Mário, que chega e logo é abordado pelo genro, que quer saber se ele vai trabalhar em outra cidade no país onde vivem. “Não é no México… Eles querem me mandar pro Brasil, Juan… Pra São Paulo!”, revela Mário. Com informações do Gshow.
MAIS EM SALVE-SE QUEM PUDER:
Téo (Felipe Simas) está apaixonado por Luna/Fiona (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder e, por isso, decidiu terminar seu namoro com Úrsula (Aline Dias) para ficar com a mexicana de vida dupla.
Apesar de insistir com amado que os dois se completam, Úrsula ouve do enteado de Helena (Flávia Alessandra) que ele não está mais apaixonado por ela. Mesmo assim, a megera implora para que os dois fiquem juntos, diz que não se sente bem sem ele. E vai ficando cada vez mais fora de si com as negativas que recebe.
“Cê tá sendo manipulado! Só pode ser isso! Por aquela cachorra da Fiona! Aquela fisioterapeuta desgraçada! Cê só mudou comigo depois que ela apareceu!”, explode Úrsula. “Não começa com essa história. Isso que eu tô sentindo em relação à gente tá rolando faz tempo. Não dá mais pra fugir da realidade”, explica o diretor.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Luna assume que está apaixonada por Téo
Já no carro, a rejeitada pega um vidrinho de remédios tarja preta e engole algumas cápsulas antes de seguir em direção ao emprego da rival, onde Luna/Fiona atualmente trabalha. Lá, a filha de Helena não entende a presença da jovem no restaurante italiano.
“Dona Úrsula… Tá tudo bem?”, pergunta a moça, que oficialmente está “morta”. “Hoje é o dia que eu acabo com você, sua vagabunda!”, grita a ex de Téo. A maluca revoltada então, pega Luna/Fiona pelos cabelos e a joga em cima de uma das mesas do restaurante! Com informações do Gshow.