O ator Ângelo Paes Leme, conhecido por atuar em diversas novelas na TV Globo, foi escalado para entrar na reta final de Vai na Fé com o objetivo de dar vida a um empresário de bastante sucesso do ramo musical. Mauro, nome do personagem, é quem será o responsável por gerenciar a carreira de Sol (Sheron Menezzes), assim como informa a coluna Play, do jornal O Globo.
Segundo a publicação, os dois engatarão um projeto no qual será gravado o clipe da canção Te Quero Bem, cujo tem inspiração no relacionamento da protagonista com Ben (Samuel de Assis). No mais, vale ressaltar que, durante as filmagens, o homem chegará a contratar uma dublê para fazer cenas sensuais e se passar pela mãe de Jenifer (Bella Campos) no clipe.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Porém, a filha de Marlene (Elisa Lucinda) só tomará conhecimento de tal sacanagem no momento em que o trabalho for apresentado em público, fato este que a deixará revoltada e ainda decidida a abandonar a carreira musical, convicção esta que só será revertida graças a intervenção de Lui (José Loreto), que conseguirá convencê-la do contrário.
Lui fará proposta irrecusável
Com o clipe fazendo um enorme sucesso nas redes sociais, Lui não perderá tempo e logo fará uma proposta irrecusável a dançarina. “Ser artista é o oposto disso. É dizer quem você é, ser autêntico, honesto! Aprendi isso caindo e levantando. Quando eu me conecto com o público no palco é quando eu me sinto mais eu”, comentará o filho de Wilma (Renata Sorrah).
Em seguida, a mocinha também afirmará que se sentia desse jeito, e Lui logo mandará a real ao falar que, se ela quer mesmo encerrar a carreira, precisa ser lembrada como é de verdade. “Como? Aquele empresário muda tudo que eu faço!”, destacará ela, que, nessa hora, será surpreendida pelo galã: “Sol, abre o meu show no Sunset Festival. O palco vai ser todo seu e você pode mostrar para o mundo inteiro a artista que você é, com a sua voz!”, sugerirá ele.