Na novela O Clone, que está sendo reprisada em Vale a Pena Ver de Novo na Globo, Said (Dalton Vigh) desistirá de se separar de Jade (Giovanna Antonelli), mas já disse a palavra “proibida” três vezes, o que consagra o divórcio dos dois. Com isso, a única oportunidade de ele ter a jovem de volta é permitindo que ela se case com outro homem apenas de fachada, sendo que o escolhido será Zen (Luciano Szafir).
Só que o homem se apaixonará por Jade e se recusará a “entregá-la” de volta, o que o resultará em uma briga daquelas com Said, para desespero de Ali (Stenio Garcia). “Pare com isso. Não quero saber de ninguém arrumando briga na minha casa”, gritará Ali, tentando distanciá-los.
“Ele não me devolve, Jade. Está fugindo do trato que fizemos”, retrucará Said. “Se você tivesse mostrado essa mulher antes, eu não teria aceitado essa prova. Eu não avaliei os riscos que tava correndo. Aliás, eu pensei que não tivesse risco nenhum”, justificará Zen para o patriarca.
Veja também – Christian conta toda a verdade para Bárbara: “Meu nome não é Renato”
Ali não aliviará pro lado dos dois. “Os dois foram imprudentes, porque não refletiram diante das consequências daquilo que estavam fazendo. Usaram a inteligência ao serviço do instinto. Esqueceram que a grande sabedoria da vida é usar o instinto ao serviço da inteligência”, dirá ele.
Derrotado, Said disparará contra o rapaz: “Não me devolva mais. Eu não quero mais Jade, se quiser, aguente as consequências. Na minha casa, ela não entra mais. Arranco Jade da minha vida nesse momento e que ela nunca mais chegue perto de Khadija porque eu não vou deixar!”, dirá.
O Clone – Resumo dos próximos capítulos