Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Said (Dalton Vigh) se revoltará com as atitudes de Jade (Giovanna Antonelli) e repudiará a mulher três vezes. Na cultura muçulmana isso representa o divórcio. Mas, a mulher se arrependerá da atitude quando descobrir que está grávida do homem.
Isso porque Said ficará com a guarda da criança. Quando for entregar a filha para o ex-marido, Jade implorará para reatar o casamento. “Me aceita de volta? Prometo que nunca mais vou criar transtorno na sua vida. Eu vou ser a melhor esposa que um homem pode ter. Mas, não me toma a minha filha”, dirá ela, aos prantos.
Veja também – Olu descobre que Zayla e Tonico são amantes, dá uma surra na vilã e renega a filha para sempre
“Se você não me quiser mais como esposa, então me deixa ser a ama. Eu quero ser a ama de Khadija. Eu só quero ficar perto dela, eu só quero vê-la crescer”, continuará Jade. Said ficará reflexivo por alguns minutos e convidará a ex-mulher para entrar em sua casa. A atitude dele representará uma nova chance para o casamento.
Jade não conseguirá mais se controlar e derramará ainda mais lágrimas de tanta gratidão pela atitude de Said. Vale lembrar que a novela O Clone foi exibida originalmente pela Globo entre os anos de 2001 e 2002. Além disso, a trama fez um grande sucesso e acabou sendo vendida para vários outros países, se tornando um marco.