Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) acabaram trocando um beijo apaixonado. Mas, parece que a fofoca chegará até os ouvidos de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), que gostará nenhum pouco de saber sobre a traição.
Quem contará tudo para o ilustrador será sua filha, Sossô (Alice Camargo). A revelação virá a tona quando Alfredo for buscar a menina na escola. “A ideia que eu tive quando a gente viu a mamãe saindo de casa ‘pra salvar o mundo’, lembra? Virou As Aventuras de Pat e Moa! Gostou?”, dirá ele, enquanto mostra o esboço do livro infantil.
Veja também – Cara e Coragem: Rebeca invade a casa de Moa, comete crime contra ex e faz arrastão do lugar
“Gostei. Pai, eles vão se beijar no desenho?”, questionará ela de modo inocente. “Não. Claro que não. Por quê?’‘, perguntará Alfredo. “Porque o Chiquinho (Guilherme Tavares) disse que viu o tio Moa beijando a mamãe”, responderá a menina. “Isso não pode ser verdade…”, falará o ilustrador, completamente chocado com a situação.
Ele, então, fingirá lidar para Chiquinho para questionar a história: “Ele pediu desculpa. Está envergonhado, porque não disse que foi um sonho que ele teve. Ele pediu pra você não falar mais disso com ele, e com mais ninguém. Disse que é pra você prometer”. Nisso, a menina concordará e dirá que sua mãe deverá apenas beijar seu pai.