Acusada de ter sido a responsável por matar Salvatore (Walmor Chagas), Donatela (Claudia Raia) será julgada pelo crime cometido e praticado por Flora (Patrícia Pillar) nos próximos capítulos da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Tensa pelo fato de querer provar que é inocente, a dondoca acabará tendo uma surpresa positiva no tribunal, além de eventuais turbulências que acontecerão na hora.
Em cenas que vão ao ar em breve, a ex de Dodi (Murilo Benício) irá se deparar com a presença de Lara (Mariana Ximenes) no local. Na ocasião, a jovem aparecerá a fim de testemunhar a favor da mãe adotiva por acreditar que ela não tenha tirado a vida do médico na trama de João Emanuel Carneiro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
O folhetim foi protagonizado por Claudia Raia e antagonizado por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.
Lara se desentende com Halley e vê notícia ser espalhada por Irene
A aproximação entre Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) não agradará em nada Irene (Glória Menezes) na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Prova disso é que a veterana vibrará quando souber que a neta e o rapaz tiveram um desentendimento na trama de João Emanuel Carneiro.
Sem perder mais tempo, a esposa de Gonçalo (Mauro Mendonça) logo decidirá se deslocar até a Vila Operária com o objetivo de contar tudo o que descobriu para Cassiano (Thiago Rodrigues), rapaz por quem a velha torce para que fique com a loira.