Prevista para estrear no final de maio, a próxima novela das 19h, intitulada de Cara e Coragem, ganhará um personagem mirim, trata-se do ator Guilherme Tavares, o intérprete de Jove na primeira fase de Pantanal. Agora na trama de Claudia Souto, ele viverá Chiquinho, o filho do protagonista Moa, o qual será interpretado por Marcelo Serrado.
Na história, o garoto é o herdeiro do dublê com Rebeca (Mariana Santos). No mais, vale ressaltar que Moa terá terminado seu casamento e, então, passará a cuidar a sós do menino. Além disso, o solteirão ainda levará um fora daqueles de Pat (Paolla Oliveira) – que é casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e tem filhos -, sua sócia na agência de dublês Coragem.com, e, dessa forma, começará a se envolver com a famosa atriz Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho).
Veja também: Confira a primeira foto de Paolla Oliveira como Pat de Cara & Coragem
Entretanto, a novela também apresentará o assassinato de Clarice (Taís Araújo), uma poderosa empresária que se entrelaçará com o quarteto de protagonistas, fato este que fará com que Moa e Pat se aproximem melhor, já que eles serão um dos responsáveis pela investigação do caso. Porém, a sósia dela e massoterapeuta Anita (Taís Araújo) surgirá para tentar desvendar a morte misteriosa da ricaça. Em contrapartida, as maldades ficarão a cargo dos personagens de Ícaro Silva, Mel Lisboa e Ricardo Pereira.
O elenco, por sua vez, também contará com Paula Braun, Bruno Fagundes, Luiz André Frambach, Paulo Lessa, Vitória Bohn, Ricardo Pereira, Kiko Mascarenhas, Jeniffer Nascimento, Zecarlos Moreno, dentre outros. A direção artística ficará a cargo de Natalia Grimberg. Cara e Coragem está prevista para estrear somente no dia 30 de maio.