A invasão de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) à mansão de Dominique (Guilhermina Guinle) resultará em uma verdadeira perseguição em Salve-se Quem Puder. Isso porque Edu (Jerônimo Martins) é quem ficará responsável por tentar achar os invasores na trama inédita de Daniel Ortiz, após o alarme do local disparar.
Na ocasião, ele acabará ficando cara a cara com a galinha Filipa, que, por sua vez, cairá dos braços da filha de Agnes (Carolina Kasting), já que os demais se esconderão, e, com isso, ameaçará fazer uma “canja” dela. “Eu não vou gastar uma bala com você, vou fazer que nem minha avó, que quebrava o pescoço”, disparará o salafrário.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salves-se Quem Puder
No entanto, para livrar a pele do animal, a babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso) pegará uma estátua e acertará o bandido na cabeça. “Ai, Meu Deus, eu vou ser presa! Vou pegar prisão perpétua! Nunca mais vou casar. Vou para uma cela superlotada e vou dividir privada com mais 40 mulheres… Comendo aquela comida horrorosa. Por que eu tinha de virar assassina?”, lamentará a morena, achando que matou o personagem de Jerônimo Martins.
Em seguida, todos pensarão no que fazer para se livrar do corpo, inclusive Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini), que também estarão na residência com elas. Eis, que surge a ideia de enrolar o pilantra em uma cortina e jogá-lo para o outro lado do muro.
Veja também: Ermelinda recebe ameaça de morte e ganha proteção de novo personagem; saiba quem!
Porém, nesse momento, Edu conseguirá se desenrolar, cairá na piscina e começará a tossir, nas cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (16), na sua novela das sete.