Considerada culpada pela morte trágica de Mirella (Marina Rigueira), Bebeth (Valentina Herszage) acabará sendo inocentada do crime em Pega Pega. Isso porque, durante uma investigação particular, Antônia (Vanessa Giácomo) descobrirá provas que foram adulteradas na hora do acidente, fato este que poderá livrar a garota de tal responsabilidade.
Curiosa, a inspetora, então, contará a Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) que encontrou mais informações sobre o que aconteceu com a ex-mulher do empresário no fatídico dia do ocorrido. “Eu não vou mentir, eu acabei indo atrás da Isabel [Regina Gutman]”, disparará a ex-namorada de Júlio (Thiago Martins). “Por que você fez isso? Eu disse para você não ir atrás dela”, reclamará a neta de Pedrinho (Marcos Caruso).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pega Pega
“Eu queria te contar o que eu acabei descobrindo, mas você não quis me escutar”, rebaterá a agente, que logo será interrompida pelo ricaço. “Espera aí, a gente queria que você parasse de investigar a Isabel”, afirmará ele, que explicará as razões para isso. “Por questões pessoais, nada além disso”, se limitará a dizer.
Em seguida, a personagem de Vanessa Giácomo revelará ao casal que, no final das contas, teve uma conversa com Tereza (Dani Barros), filha da ex-babá da família, e, com isso, ficou sabendo que ela é mãe de Márcio (Jaffar Bambirra), namorado da Bebeth, o que deixará o dono do Carioca Palace em choque. “Muita coincidência. A Isabel é vó do Márcio”, soltará a jovem. “Eu também fiquei surpresa, como você, quando eu descobri”, retrucará a policial.
Logo depois, os dois pedirão para Antônia cessar a investigação, mas ela se negará a obedecê-los: “Bom, eu posso até não conversar mais com a Isabel, mas parar a investigação, não. Ainda mais depois do que o Pedrinho [Marcos Caruso] contou para a Luiza”, justificará.
Cabreiro, Eric indagará: “O que é que foi que seu avô falou dessa vez?”. “Ele me disse que as provas do inquérito foram adulteradas”, disparará a estudante. “Mas como ele soube que essas provas foram adulteradas?”, devolverá ele, incrédulo com a revelação.
Nessa hora, a personagem de Camila Queiroz, então, falará que Athaíde (Reginaldo Faria) contou para Pedrinho na época. “É por isso que seu avô acha que foi eu que matei a Mirella. Que provas são essas?”, insistirá em saber o executivo, ainda sem acreditar. “Eu achei tão absurda essa acusação contra mim”, continuará, acerca do processo que chegou a ser arquivado por falta de provas.
Veja também: Canivete atira no pescoço de Mônica na frente da delegacia, leva a pior e morre a atropelado
Na sequência, a policial perguntará se ele nunca desconfiou da acusação que foi feita a filha dele, dizendo que ela foi a responsável pelo acontecimento em decorrência de um brinquedo. Eric, portanto, dirá somente que tudo soou muito estranho. “Eu perdi minha mulher. Eu podia ter perdido a minha filha”, acrescentará o veterano.
Ao final, a parceira de Domênico (Marcos Veras) suporá: “Entendo, mas esse brinquedo no pedal do freio, ele pode ter sido colocado depois, não antes. Essa pode não ter sido a causa do acidente”. Não perca estas cenas previstas para irem ao ar neste sábado (18) na edição especial da trama de Claudia Souto.