A Record pretende estrear ainda neste ano a substituta de Topíssima na sua faixa noturna de tramas inéditas e contemporâneas. A autoria será de Cristianne Fridman, que no canal escreveu várias tramas.
Preguiçosa, a Record produzirá apenas uma novela neste segundo semestre, uma vez que Jezabel será substituída pela reprise de O Rico e Lázaro, de 2017. E a inédita já começa a ganhar forma nos seus bastidores.
Veja também: Bom Sucesso: Ramon é flagrado com outra e deixa Paloma em choque
Segundo o Uol, o canal de Edir Macedo começou a estudar nomes visando a montagem de elenco de “Amor Sem Igual”, o nome da novela. Como sempre, para ter um certo destaque, a ideia é investir em atores já contratados da casa e negociar com outros que acabaram de sair de produções exibidas pela sua concorrente, Globo.
A atriz Bárbara França, que recentemente esteve em Verão 90, na pele da VJ Nicole, é cotada para protagonizar a trama. Na Record, vale dizer, ela esteve no ar, em poucos capítulos de Os Dez Mandamentos, como uma candidata a noiva de Ramsés (Sérgio Marone).
SAIU DA RECORD RUMO A GLOBO:
O autor Gustavo Reiz, que fez sua carreira na Record, é o novo contratado da Globo e ficará à disposição da emissora para escrever novelas ou séries no canal. Ele assinou contrato com a emissora carioca nesta quarta-feira (24) e, ao que tudo indica, deve tentar fazer sua estreia no horário das 19h do canal.
Gustavo Reiz começou sua carreira de roteirista na TV como o autor principal de Os Ricos Também choram, no SBT, mas logo foi contratado pela Record e atuou como colaborador de Luz do Sol. Depois, escreveu as séries Sansão e Dalila e Fora de Controle, a última com a parceria de Marcílio Moraes.
Foi a partir de 2013, no entanto, que ele passou a escreve novelas para o canal, começando com Dona Xepa. Depois, escreveu Escrava Mãe, que foi ao ar em 2016, e teve como último trabalho Belaventura, que estreou em 2017. A informação da contratação de Reiz pela Record é de Patricia Kogut, do O Globo.