A Globo está no processo de escalação da novela Pantanal, que deve ser exibida no próximo ano na programação da emissora carioca. Um dos nomes que foram definidos recentemente foi o de Muda, uma das personagens mais famosas da versão original da trama, na Manchete, interpretada por Andréa Richa.
A atriz da vez é Bella Campos, que fará sua estreia em horário nobre no folhetim de Bruno Luperi. Ela estaria na novela Malhação Transformação, em 2020, mas a trama acabou tendo sua produção cancelada por causa da pandemia de Coronavírus e a Globo colocou a trama teen no final da fila para as inéditas.
Veja também – Jacques tenta imitar batom de Victor Valentim, mas é fracasso absoluto
Recentemente, Andréa Richa, a Muda da Manchete, comentou sobre a personagem. “Ela vinha carregada mesmo de mistério sobre o passado dela. A personagem teve na novela grandes momentos de revelação. Ela foi realmente um sucesso. Agora, por onde eu andei nesse mundo, ela me acompanhou”.
JULIANO CAZARRÉ TAMBÉM ESCALADO PARA PANTANAL
O remake de Pantanal já é uma realidade na Globo, e o canal se empenha agora para escalar o elenco que fará parte no folhetim das 21h do canal carioca. Com boa parte do time já definido, o mais novo nome escolhido pelos diretores da trama foi o de Juliano Cazarré, que interpretará o peão Alcides.
Quem deu a informação foi o portal RD1, que deu detalhes sobre o personagem que impulsionou a carreira de Angelo Antônio na TV. Alcides é um peão na fazenda de José Leôncio, que será interpretado por Marcos Palmeira. Ele terá uma desavença com o filho do patrão, Jove, cotado para Jesuíta Barbosa.
Alcides será homofóbico com rapaz por causa do comportamento urbano do rapaz, que não é homossexual. Fora da fazenda de Zé Leôncio, Alcides se envolveu com a esposa do seu novo patrão, o que desencadeará em um romance forte com a jovem, que na Manchete se chamava Maria Bruaca.