Uma grande reviravolta acontecerá na vida de Marê (Camila Queiroz) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Presa e acusada injustamente de ter matado Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), a protagonista será inocentada por quem menos esperava e, dessa forma, deixará a cadeia na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Será, portanto, Catarina (Cristiane Amorim) que entregará toda a verdade ao dizer que viu a mocinha deixar a cidade de Águas de São Jacinto antes mesmo do veterano ser morto brutalmente. E isso se dará porque Julio (Daniel Rangel) a pressionará e, ao mesmo tempo, afirmará que ela é a única pessoa que pode livrá-la da prisão, uma vez que a empregada avistou a mãe de Marcelino (Levi Asaf) saindo de carro enquanto beijava Ronaldo (Breno de Filippo).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Sendo assim, Catarina, que foi influenciada por Ronaldo a mentir em seu depoimento à polícia, mudará de ideia e, dessa forma, prestará uma nova versão dos fatos às autoridades, no que deixará a vida dela em risco. Prova disso é que Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda) já mataram Ronaldo e estão planejando fazer o mesmo com outra pessoa para que não sejam descobertos pelo crime.
Apesar disso, a dupla do mal não terá êxito de impedir a saída da personagem de Camila Queiroz da cadeia e, muito menos, em evitar que ela assuma a presidência do Grupo Rubião e jure vingança contra a sua madrasta. Nesse mesmo instante, o público verá Catarina fugir e sumir do mapa em troca de não se comprometer. As cenas devem ir ao ar nesta quinta-feira (30).