Única novela inédita no ar na programação da Globo, a emissora voltou com tudo na noite desta segunda-feira (17) com Salve-se Quem Puder. Escrita por Daniel Ortiz, o público descobrirá apenas no final, se Kyra (Vitória Strada) ficará com Alan (Thiago Fragoso) ou Rodrigo (Bruno Ferrari); se Alexa ficará com Zezinho (João Baldasserini) ou Renzo e se Luna (Juliana Paiva) terminará com Téo (Felipe Simas) ou Alejandro (Rodrigo Simas).
Mas outra pergunta crucial ficará na cabeça do público que acompanha a trama, e ela não é nada convencional. Ao lado das disputas sobre quem ficará com o coração das protagonistas, também haverá a disputa que definirá quem ficará com o de Felipa, galinha da trama que virou sensação entre os telespectadores.
Veja também – Manu pede o divórcio a Rodrigo e Júlia tem a pior reação
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, esse será um dos grandes mistérios no final do folhetim. Segundo a publicação da coluna, tudo indica que o animal ficará com uma das três protagonistas. Resta saber quem ganhará esse prêmio, mas isso é apenas assistindo a trama até o desfecho, não é mesmo?
SAÍDA EM SALVE-SE QUEM PUDER
Uma das personagens mais amadas da novela Salve-se Quem Puder é Micaela, interpretada por Sabrina Petraglia. A jovem seria humilhada pela grande vilã da trama, mas teve que abandonar o grande arco de sua personagem depois de ficar grávida em meio à pausa para as gravações da novela devido à pandemia.
Em entrevista ao site Notícias da TV, a atriz revelou que um de seus maiores medos era ter que deixar a novela das 19h. “Uma vida é uma bênção, eu queria outro filho, mas foi uma surpresa. Eu fiquei temerosa pelo momento em que vivíamos, mas também pela possibilidade de sair da produção”, disparou a famosa.
Apesar de perder a maior parte das aparições, ela ainda permanecerá na trama, de maneira limitada. “Vai ser algo um pouco menor, mas ainda assim muito potente. São alguns momentos de embate com a Verônica [Marianna Armellini] muito fantásticos e umas duas ou três cenas muito boas, emocionantes”, disse.