O verdadeiro nome do responsável pela morte precoce de Laila (Erika Januza) acabou sendo revelado para Ariel (Sérgio Guizé) no episódio de Verdades Secretas 2, que foi disponibilizado na última quarta-feira (01) no Globoplay. Para quem não viu ou sabe, Visky (Rainer Cadete) foi quem contou para o homem que Blanche (Maria de Medeiros) matou a modelo na trama inédita de Walcyr Carrasco.
E o booker só resolve fazer isso porque a empresária não lhe pagou uma de suas comissões pelos serviços prestados a agência dela. Irritado com a patroa, o personagem de Rainer Cadete, então, se desloca até a Radar Club com o objetivo de dizer tudo o que sabe para Ariel. “Tá maluco, Visky? Que história é essa que a Blanche matou a Laila? Eu devia dar um murro na sua cara por falar assim”, dispara o ricaço, sem ainda acreditar na acusação.
Veja também: Giovanna comete atitude surreal ao presenciar liberdade de Angel em Verdades Secretas 2
“Cai na real, Ariel. Foi a Blanche que falou para a Laila emagrecer, não foi? Foi ela que deu o remédio para ela”, insiste o amigo de Angel (Camila Queiroz). Por outro lado, o personagem de Sérgio Guizé afirma que Lúcio (Daniel Andrade) foi quem receitou os medicamentos para a esposa, mas Viski não deixa barato e confessa a ele que Blanche comprou o remédio sem receita médica com o traficante Benji (Rodrigo Pandolfo).
“O médico só apareceu depois que você desconfiou, eu conheci ele aqui, na sua balada, também. Eu apresentei ele para a Blanche, eles se conheceram, fizeram negócios, e ele fingiu para você”, solta o funcionário da vilã. “Se isso é verdade, é horrível demais. Pelo amor de Deus, cara”, rebate o dono da boate.
Veja também: Saiba como Cristiano consegue arrancar confissão criminosa de Angel em Verdades Secretas 2
Além disso, Visky também entrega a Ariel que a antagonista chegou a dar remédio para Laila dormir. “Fora do esquema do psiquiatra. Ela foi visitar a Laila, não foi?”, pergunta o booker. “Algumas vezes… Não pode ser”, lamenta o viúvo. “Ela queria você. Ela sempre quis você e ela conseguiu”, sentencia o pai do filho de Lourdeca (Dida Camero).
Em seguida, Ariel se revolta com Visky. “Desgraçado, você sempre soube de tudo e nunca me disse nada?”, esbraveja o homem, possesso. “Eu não sabia que a Blanche iria tão longe, que a Laila correria risco de vida”, se defende o empregado. No entanto, minutos depois, o público chega a ver o endinheirado coberto de ódio e, ao mesmo tempo, jurando vingança contra a amante.